>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como construir um dispositivo de escuta oculto


Construir um dispositivo de escuta secreta é mais fácil do que você imagina. Tudo o que você precisa é de alguns utensílios domésticos que você provavelmente tem em casa, um esconderijo discreto e, claro, uma conversa para espionar.

Etapa 1


Sincronize seu fone de ouvido Bluetooth com o celular que você não usa mais.

Etapa 2


Ligue o celular e espere ele inicializar. No menu de configurações, você verá uma opção que tem um nome semelhante a "Opção de aprimoramento". Isso é usado para conectar dispositivos e fones de ouvido Bluetooth. Ative a "opção de aprimoramento", que permitirá que você use o fone de ouvido Bluetooth com o telefone celular.

Etapa 3


Ative "Resposta automática" no menu de configurações. Isso permitirá que as chamadas recebidas sejam atendidas automaticamente. Defina o volume de toque para 0 e o alerta vibratório para "desligado" se ainda não estiver definido.

Etapa 4


Esconda o seu celular onde a conversa que você quer ouvir vai acontecer. Se estiver em um veículo, esconda o celular dentro do porta-luvas. Se for em uma sala, esconda o celular dentro de um vaso de plantas ou qualquer coisa que o mantenha escondido.

Etapa 5


Ligue para o celular quando quiser ouvir a conversa e ouça pelo fone de ouvido Bluetooth.

Dica


Quanto melhor você esconder o celular, mais encoberto ele ficará. Seja criativo. Por exemplo, se o local da conversa for dentro de uma sala de estar que ainda tem muitas fitas VHS, encontre uma fita VHS antiga e coloque o celular dentro da fita. Além disso, certifique-se de que o celular seja de tamanho normal; quanto maior o celular, mais difícil será escondê-lo.

Se você estiver usando um fone de ouvido com fio comum, certifique-se de prender o excesso de fio ao redor do telefone celular para torná-lo oculto.

Se o celular que você estiver usando for um smartphone, instale um software de gravação de chamadas para poder ouvir a conversa posteriormente.

Aviso


Se a sua operadora de celular exigir que você tenha cartões SIM no celular (como AT&T), certifique-se de que o celular que vai ouvir a conversa tenha seu próprio cartão SIM. Isso garantirá que ninguém saiba o número do celular além de você e praticamente elimina o risco de alguém ligar para o celular e ouvir a conversa acidentalmente.

Faça isso por sua conta e risco. Se alguém descobrir que você está ouvindo (e possivelmente gravando) uma conversa sem o conhecimento deles, eles têm o direito de processá-lo por uma cláusula de "Violação de privacidade".