>> Tecnologia eletrônica >  >> Tivo & DVR >> DVR

Como aumentar a capacidade de um Shaw Motorola HDPVR

O receptor Motorola HDPVR emitido para você por Shaw inclui um disco rígido interno. Uma vez que a unidade interna ficar cheia, você deve excluir alguns conteúdos para continuar pausar e gravar TV ao vivo . No entanto , você pode aumentar a capacidade de seu Motorola HDPVR adicionando um extensor de Shaw PVR . Estes são os discos rígidos externos que se conectam diretamente para o receptor Motorola . Depois de comprar uma unidade de expansão de Shaw, você precisará configurá-lo e formatá-lo para uso com o seu receptor Motorola . Instruções
1

Desligue seu Motorola HDPVR da tomada e ligue o receptor para onde você pode ver os conectores na parte de trás da unidade.
2

Set a unidade de expansão PVR perto da Motorola HDPVR . Evite definir -lo em cima do HDPVR ou perto de suas aberturas de ventilação.
3

Conecte o cabo de alimentação do expansor de PVR a uma tomada de parede. Depois de ligar o seu poder , deixe a unidade ociosa por pelo menos 30 segundos.
4

Conecte uma extremidade do cabo eSATA incluído à tomada de "SATA " na parte de trás de sua nova unidade de expansão, e conecte a outra extremidade à porta "SATA " na parte traseira do seu Motorola HDPVR .
5

ligar sua televisão e ligue o cabo de alimentação do Motorola HDPVR de volta na tomada de parede . Deixe o Motorola HDPVR descanse por pelo menos 30 segundos , em seguida, pressione o botão "Power" para ligá-lo. Depois de alguns momentos , a Motorola HDPVR irá detectar a unidade de expansão conectado e alertá-lo com uma mensagem na televisão afirmando que precisa ser formatado .
6

Destaque o botão "Sim" utilizando as teclas de seta em seu controle remoto e pressione " OK" para confirmar a formatação da unidade . Uma vez terminado , aparecerá uma mensagem confirmando que o dispositivo está pronto para uso. Pressione " OK" na tela " ... concluída com êxito" . A expansão irá agora ser usado durante a gravação de conteúdo. Seu Motorola HDPVR irá determinar automaticamente quando a gravar para a unidade interna ou unidade de expansão com base na capacidade total e tipo de conteúdo.