>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Rádios CB

How Did Rádios Ajuda tropas norte-americanas se comunicar durante a Segunda Guerra Mundial

? Desde os primeiros dias de seu desenvolvimento , o rádio tem sido um trunfo importante na guerra. Primeira Guerra Mundial viu a primeira implantação em larga escala da tecnologia de comunicação de rádio , embora o equipamento foi extremamente volumosos e difíceis de usar. Pela Segunda Guerra Mundial , no entanto, o refinamento da tecnologia de rádio tornou uma ferramenta vital para os soldados no campo de batalha e de comunicação de rádio tornou-se um grampo de coordenação militar e sistemas de comando . Artilharia Spotting

Avanços na tecnologia de rádio levou a transmissores de rádio portáteis de pelo início da Segunda Guerra Mundial. Esta portabilidade solicitado o uso generalizado de comunicação de rádio no campo de batalha , dando um soldado na linha de frente a capacidade de comunicar com o comando , em coordenação com outras unidades fora de sua área imediata e chamar ataques de longo alcance . Artilharia e aviões observadores no terreno, poderia informar sobre greves como elas aconteceram , proporcionando alcance e precisão em tempo real informações para aumentar a eficácia dos ataques.
The Fog of War

desenvolvimento Radio criou um muito melhor fluxo de informações do campo de batalha para comandar e elementos de controle. Na Primeira Guerra Mundial , os generais tiveram que confiar em um pastiche de telefone, rádio e relatórios escritos à mão para entender o que estava acontecendo em uma zona de batalha ativo, e os atrasos e desinformação pode ser caro . A comunicação por rádio na Segunda Guerra Mundial acelerou bastante o processo de recebimento e processamento de relatórios da linha de frente, e as unidades poderiam permanecer em contato , mesmo quando as forças inimigas envolvidos ou mesmo cercado deles.
Air poder
comunicação

Radio foi fundamental para a expansão do poder aéreo na Segunda Guerra Mundial. Rádios deu tripulações de aeronaves a capacidade de comunicar e coordenar a longas distâncias , instituindo uma maior flexibilidade em missões aéreas . Por exemplo , os primeiros missões mais de um alvo de bombardeio poderia informar sobre as condições , dirigindo vôos posteriores para desviar a melhores oportunidades ou evitar áreas de intenso fogo antiaéreo . Em maio de 1942 , a comunicação de rádio foi decisivo na Batalha do Mar de Coral . Pela primeira vez , as forças japonesas e aliados envolvidos uns aos outros sem que nenhum frota avistar o inimigo, em vez dirigindo ataques aéreos sobre o outro por rádio.
Cryptography

Um dos as principais dificuldades de comunicação de rádio em tempos de guerra é a segurança. Desde que qualquer um pode ouvir uma transmissão sintonizando a freqüência correta , as mensagens sensíveis exigem códigos complexos para impedir que o inimigo antecipando ataques e movimentos de tropas . Embora ambos os lados desenvolveram complexos sistemas de codificação como a guerra continuou, assim como máquinas complexas projetadas para quebrar esses códigos , um dos avanços mais significativos envolveu o uso de uma língua antiga . De 1942 a 1945, vários falantes nativos Navajo serviu como operadores de rádio no teatro do Pacífico , passando mensagens que eram indecifráveis ​​para os decifradores de códigos japoneses que tentaram interceptá-los .