>> Tecnologia Eletrônica >  >> Leitores e Gravadores de DVD >> Gravadores de DVD

Como você faz 45 discos em CDs?

Você não pode "fazer" 45 registros diretamente em CDs no sentido de uma conversão física. Um registro de 45 rpm é uma gravação analógica em um disco de vinil, enquanto um CD é uma gravação digital em um disco óptico. Eles são formatos fundamentalmente diferentes.

Para obter o áudio de seus 45s para CDs, você precisa passar por um processo de:

1. digitalização: Você precisará de uma plataforma giratória (com um cartucho de boa qualidade e pré-amplificador se a sua plataforma giratória não tiver um pré-amplificador de phono embutido), um computador com software de gravação de áudio (o Audacity é uma opção gratuita e popular) e cabos apropriados. Você jogará cada 45 na plataforma giratória e gravará o áudio no seu computador. Isso captura o áudio como um arquivo digital.

2. Edição de áudio (opcional, mas recomendado): Uma vez digitalizado, você pode usar o software de edição de áudio para limpar as gravações. Isso pode envolver a remoção de cliques, pops e sibilos, níveis de ajuste e potencialmente removendo o ruído indesejado.

3. queima de CD: Depois de ter os arquivos de áudio digital limpos, você precisará de software de queima de CD (a maioria dos computadores possui recursos internos ou você pode usar software livre) e CDs em branco. Você queimará os arquivos de áudio no CDS.


Em suma, você não está convertendo os 45s físicos, está criando cópias digitais do conteúdo de áudio e depois queimando essas cópias em CDs. O processo requer equipamento e algum conhecimento técnico.