>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Microfones

Indutância primária de um transformador de saída Marshall

amplificadores Marshall ter sido um padrão na indústria da música desde 1962, e Marshall pode listar várias estrelas da música ilustre como clientes. Pete Townshend, Eric Clapton e Jimi Hendrix são alguns que têm contado com equipamentos Marshall para ajudar a produzir o seu som característico. Desempenho do amplificador deve a sua qualidade para vários projeto e outros fatores, não menos do que é o transformador de saída . Magnética Componentes Corporation of Chicago , Illinois fabrica um transformador de saída para utilização no amplificador Marshall . Transformador Dynamics

dinâmica Transformer são muito complexas. Uma tensão alternada aplicada ao enrolamento primário cria fluxo magnético no núcleo , o que induz a tensão alternada na bobina secundária que está em fase com a tensão da fonte . Desenhada através da bobina secundária corrente para alimentar uma carga induz uma corrente correspondente na bobina primária , e extrai corrente da fonte . O enrolamento primário serve como uma carga para a fonte e a bobina secundária torna-se uma fonte da carga máxima . Uma corrente adicional na bobina primária fica a fonte de tensão de 90 graus . Este magnetiza a produzir a tensão para criar a corrente necessária para energizar o transformador para uma tensão nominal de núcleo . Indução eletromagnética impulsiona este dispositivo.
Importância da impedância

O transformador de relação de transformação determina a impedância, refletida para o lado primário do transformador pela impedância de carga do secundário lado. Impedância primária influencia potência e frequência de resposta. Impedâncias maior rendimento de banda mais estreita, menos distorções e menos saída. A impedância de carga que é demasiado baixo aumenta a corrente nos enrolamentos do transformador , reduzindo desse modo a impedância primário visto pelo dispositivo de saída - , que, por sua vez , aumenta o fluxo de corrente . A impedância de carga que é demasiado elevado irá reflectir um maior do que o normal na impedância da bobina primária para o dispositivo de saída . Qualquer uma destas condições pode causar má qualidade de som e falta de volume.
Indutância primária de Marshall Transformadores

Magnetic Components Corporation of Chicago , Illinois fabrica transformadores de saída para utilização no amplificador Marshall . Marshall usa vários transformadores de forma diferente -rated em seu produto final, baseado na potência de saída desejada . Daqui resulta que a indutância primária dos transformadores será diferente para diferentes amplificadores de potência . Por exemplo , o transformador de saída de watt cinquenta (40-18025) tem uma indutância primária nominal mínimo de 45Hy , como medido a 100 V , 60Cy . Normalmente, ele mede 76Hy nominal , e indutância primária do transformador de saída Watt dezoito ( 40-18037 ) normalmente mede mais de 600Hy @ 50V, 60Cy . Este é um valor calculado com base na medição da impedância do circuito aberto de 243k Ohms .
Impedância de saída de Marshall Transformadores

A indutância do transformador de saída do amplificador é fixo por as especificações de desenho , e não é regulável , pelo utilizador final . O amplificador nunca deve ser operada sem alto-falantes conectados e todos os transformadores de saída Marshall tem uma impedância de saída selecionável de quatro , oito ou dezesseis Ohms . Escolha o valor adequado para coincidir com a carga do alto-falante . Uma escolha errada pode resultar em um sinal de saída degradada e pode até mesmo causar danos aos alto-falantes ou o gabinete Marshall.