>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Colunas & Subwoofers

Peavey SSE 15 Specs

O Peavey SSE 15 é um alto-falante projetado para uso em auditórios , parques temáticos, igrejas e no palco . Você pode comprar o SSE 15 em três diferentes cores, acabamento em madeira preto, branco ou natural, e é projetado para instalação permanente . A unidade tem pontos voando na parte superior e inferior para que possa ser facilmente ligado ao suporte Peavey VersaMount 70 . Dimensões e peso

O orador SSE 15 é em um armário medindo 27 centímetros de altura , 18 centímetros de largura e 17,75 centímetros de profundidade. A medição da profundidade refere-se à distância a partir da frente da unidade para a parte traseira . A parte traseira do SSE 15 é um pouco mais fino que o da frente, medindo apenas 12,14 centímetros de largura. As medidas de altura e de profundidade são o mesmo . A unidade pesa 46 £ .
Resposta de Freqüência

A resposta do Peavey SSE 15 de freqüência é de 74 Hz a 17 kHz. A medição de frequência de resposta tem como objetivo determinar a eficácia da unidade é de reproduzir um sinal de que é alimentado para ele. Os resultados foram obtidos através da medição de uma entrada varreu - seno um watt de uma distância de um metro de distância . O limite de frequência mais baixo utilizável foi encontrado para ser 54 Hz .
Poder Handling

A potência do SSE 15 foi testado utilizando um formulário completo versão de teste AES2 -1984 da Sociedade de Engenharia de Áudio . A potência foi testada usando um sinal que varia de 20 Hz a 20 kHz um . A potência na gama completa foi encontrado para ser de 1.000 watts em níveis de pico e 500 watts a nível do programa . O teste assume que há um mínimo de 3 dB headroom disponível para o amplificador.
Distorção harmônica

A distorção harmônica da SSE 15 é definida como a diferença entre a freqüência resposta e harmônica que está sendo apontado para . Este foi testado em dois níveis de potência nominais em separado, tanto em 10 por cento e de 1 por cento . As segunda e terceira harmónicas foram usadas no teste . No 1 por cento de potência nominal , o segundo harmônico em uma vantagem de 100 Hz a 2,81 por cento distorção, e em 1 kHz , a distorção foi de 0,13 por cento. Para a terceira harmónica em 1 por cento de potência nominal , a distorção de 100 Hz foi de 1 por cento , e a 1 kHz a distorção era de 0,18 por cento . Às 10 por cento de potência nominal , o segundo harmônico em 100 Hz produzida 8,91 por cento distorção, e em 1 kHz produziu 0,56 por cento. O terceiro harmônico , no mesmo nível de potência nominal , causada 5,62 por cento distorção em 100 Hz e 0,32 por cento de distorção em 1 kHz.