>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Filmadoras

Revisão do porta-retratos digital Aura Carver


A Aura Frames nos forneceu uma unidade de revisão para um de nossos escritores testar. Continue lendo para ver a versão completa.

As melhores molduras digitais permitem que você exiba facilmente suas fotos a partir de um dispositivo durável e intuitivo. Com um aplicativo complementar para carregar facilmente fotos do seu telefone ou mídia social, molduras digitais como o Aura Carver podem servir como decoração de casa ou presentes para entes queridos. No entanto, com cada vez mais telas inteligentes, como o Echo Show e o Nest Hub, oferecendo a funcionalidade de exibição de fotos como parte de um conjunto muito mais abrangente de recursos inteligentes, o Aura Carver ainda vale a pena? Testei-o por duas semanas para descobrir, avaliando seu design, configuração, qualidade de exibição e software.

Projeto:sem montagem


Quando vi a caixa da Aura Carver pela primeira vez, fiquei impressionado. Analisei muitos produtos e raramente encontro embalagens que me param no meu caminho e me fazem pensar:“Uau, isso é muito bom”. A embalagem faz o aparelho parecer elegante e caro.

Com isso dito, quando abri a linda caixa, houve alguns problemas com o design do quadro. Enquanto muitos porta-retratos como o Brookstone PhotoShare têm uma parte traseira plana que permite a montagem em uma parede, o Aura Carver tem um suporte em forma de pirâmide. Embora isso signifique que não requer um suporte, também significa que você não pode montar o quadro, pois não há montagem em fechadura e o suporte da pirâmide do quadro é muito grosso e volumoso para tentar colocar em uma parede.

A embalagem faz com que o aparelho pareça elegante e caro, como se fosse servir bem como um presente profissional ou pessoal.

O Carver vem nas cores giz branco ou carvão, e você também pode optar por uma moldura de carvão com um tapete branco. Algumas outras molduras oferecem duas ou mais cores de base na caixa para que você possa alterar o design, mas o Aura Carver não fornece uma segunda base.

No lado positivo, o quadro Aura Carver parece atraente. Eu testei a unidade de giz-branco, e é certamente atraente. A moldura branca fornece um pop brilhante, tornando a foto interna também mais brilhante. O quadro mede 10,6 polegadas de largura, 7,5 polegadas de altura e 2,6 polegadas de profundidade. Ele tem um cabo de alimentação trançado que faz com que pareça menos um dispositivo eletrônico e mais um produto doméstico. Parece macio e de bom gosto, e o design geral é quente em vez de parecer muito técnico.

Mesmo que você possa obter mais recursos com uma tela inteligente, o Aura Carver não fará com que sua sala de estar ou entrada pareça tão fria com a tecnologia.

Esse é talvez um dos maiores benefícios de escolher um porta-retratos digital como o Aura Carver em vez de uma tela inteligente como o Echo Show 10. Mesmo que você possa obter mais recursos com uma tela inteligente, o Aura Carver não fará sua sala de estar ou entrada parecem tão frios com a tecnologia. Em vez disso, parecerá mais uma moldura de foto real.

Na parte superior do Aura Carver, há uma barra deslizante de toque que você usa para controlar o menu integrado e deslizar as fotos de uma para a outra. Esta barra de toque substitui uma tela sensível ao toque. A barra é um recurso interessante que você não encontrará em qualquer quadro digital e é discreto o suficiente para que você não perceba o controle deslizante à distância. Uma grande falha, no entanto, é que o Aura Carver é apenas orientação de paisagem. Você não pode girar o dispositivo verticalmente e exibir no modo retrato.

Processo de configuração:aplicativo complementar fácil


Para configurar o porta-retratos, você precisará baixar o aplicativo Aura, que é compatível com dispositivos iPhone, iPad e iPod touch com iOS 11 ou posterior e dispositivos Android com Android 5.0 ou posterior. Depois de ter o aplicativo e criar uma conta, conecte o Aura Carver.

Depois disso, você pode conectar facilmente o porta-retratos à sua rede Wi-Fi (somente redes de 2,4 GHz) usando um código na tela. Uma vez conectado, você está pronto para adicionar fotos. Você também pode convidar outras pessoas para o seu porta-retratos para que elas também possam adicionar fotos. Não há expansão para USB ou cartão SD, mas você tem armazenamento em nuvem ilimitado na rede Aura.

Qualidade do vídeo:fotos detalhadas, sem áudio


O Aura Carver possui uma tela de 10,1 polegadas com resolução WUXGA 1920 x 1200. Não é uma tela sensível ao toque, portanto, você não precisará se preocupar com manchas de dedos no vidro, mas também não poderá controlar os controles integrados com tanta facilidade. A Touch Bar na parte superior é o que você usa para navegar no menu, que não parece tão intuitivo quanto uma tela sensível ao toque.

Uma grande desvantagem do Carver é que ele não possui alto-falantes, portanto, você não pode reproduzir música de fundo ou áudio em vídeos.

O quadro possui um sensor de luz ambiente para ajustar automaticamente o brilho, e a tela é vívida e brilhante em geral, mas as fotos ainda tendem a ser mais nítidas com pouca luz do que com a luz do dia. Isso lembra um pouco o que você obteria com uma moldura tradicional não digital. O brilho não é tão ruim, e você pode ver detalhes como rugas em roupas e cabelos individuais.

Uma grande desvantagem do Carver é que ele não possui alto-falantes, portanto, você não pode reproduzir música de fundo ou áudio em vídeos. Você pode reproduzir Live Photos tiradas com um dispositivo móvel da Apple, o que permite cerca de três segundos de movimento, mas não pode reproduzir vídeos reais.

Há também um recurso chamado emparelhamento inteligente, onde o aplicativo colocará duas fotos de orientação de retrato lado a lado para caber na tela de paisagem. Ele deveria usar a IA para encontrar imagens semelhantes que combinam, mas parecia que a IA apenas emparelhava fotos com datas, locais e nomes de álbuns semelhantes, em vez de fotos com conteúdo ou substância semelhantes.

A Touch Bar na parte superior é o que você usa para navegar no menu, que não parece tão intuitivo quanto uma tela sensível ao toque.

Por exemplo, emparelhou uma foto da minha filha ao lado de uma captura de tela de um elefante em um par de fotos, embora a única relação entre as duas fotos fosse a hora, o carimbo de data e o fato de o mesmo indivíduo ter compartilhado essas fotos com Eu. Quando desabilito o recurso de emparelhamento inteligente, as fotos de retrato têm uma borda em cada lado que tira a estética.

Software:aplicativo Aura, compatível com Alexa


O porta-retratos não usa seu próprio endereço de e-mail como muitos outros porta-retratos digitais, como o DragonTouch Wi-Fi Frame. O aplicativo Aura permite adicionar fotos de sua biblioteca de fotos, Google Fotos, seu navegador, e você pode convidar familiares e amigos para compartilhar fotos em seu porta-retratos enviando um link rápido diretamente do aplicativo. O aplicativo não é complexo, mas fornece o que você precisa para controlar os recursos do quadro.

O menu integrado do quadro é extremamente básico e você realiza quase toda a personalização no aplicativo. O Aura Carver é compatível com Alexa e Google Home, então você pode usar comandos de voz para dizer coisas como "Alexa, pergunte à Aura quando esta foto foi tirada" ou "Alexa, peça à Aura para mostrar uma foto do Colorado". Achei esse recurso interessante, pois poderia pedir ao porta-retratos para mostrar fotos de nossas férias aos convidados usando um comando de voz.

Preço:muito por muito pouco


O preço de US $ 199 do Aura Carver é muito alto, especialmente considerando a falta de uma tela sensível ao toque, falta de áudio e, o mais importante, orientação somente paisagem. Isso não quer dizer que este quadro não tenha algo a oferecer, pois fica bem em uma casa e é excepcionalmente fácil de usar para quem não é tão técnico. Mas, com outros porta-retratos digitais e telas inteligentes oferecendo mais por menos, o preço é alto.

Aura Carver x Brookstone PhotoShare 


O Brookstone PhotoShare, de preço semelhante, também tem uma opção de 10,1 polegadas, mas inclui um suporte de fechadura, um alto-falante embutido, dois tapetes diferentes, armazenamento USB e SD e a capacidade de girar entre as orientações retrato e paisagem. Por outro lado, o Aura Carver é um porta-retratos digital que se parece mais com um porta-retratos comum. Para quem quer mais opções, vá com o Brookstone PhotoShare. Se você quiser uma experiência mais prática, talvez goste do Aura Carver.
Os 8 melhores porta-retratos digitais, testados pela LifewireFinal Verdict
Um belo quadro Wi-Fi, mas faltam muitos dos recursos que você pode obter com os rivais.

A Aura Carver é uma moldura digital elegante em uma embalagem linda que muitas pessoas vão apreciar como presente. No entanto, como um dispositivo de tecnologia, ele não possui o conjunto de recursos ou recursos tecnológicos para competir com muitos outros quadros digitais e telas inteligentes nessa faixa de preço.

Produtos semelhantes que analisamos

  • Moldura Inteligente Brookstone PhotoShare
  • Aluratek porta-retratos digital de 17,3 polegadas
  • Nixplay Seed

Especificações

  • Nome do produto Moldura digital Carver
  • Aura da marca do produto
  • Entalhador MPN
  • Preço $ 199,00
  • Data de lançamento maio de 2020
  • Peso 3,85 libras.
  • Dimensões do produto 10,63 x 2,6 x 7,45 pol.
  • Cor Carvão, Giz Branco
  • Garantia de 1 ano
  • Tamanho da tela 10,1 polegadas
  • Resolução 1920 x 1200, 224ppi
  • Sensores Sensor de luz ambiente, barra de toque
  • Compatibilidade Wi-Fi, iOS 12 ou posterior, Android 5.0 ou posterior
  • Orientação somente paisagem