>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmeras de Cinema

Lentes compatíveis para um Velho 35 milímetros Minolta

primeira 35mm SLR da Minolta ( single-lens reflex ), câmera , o SR-2, chegou para revenda , em 1958. Ao longo dos próximos 27 anos Minolta usadas três montagens de lentes intercambiáveis ​​chamados a SR , MC e MD . Ao longo deste período as suas inovações foi além de outros fabricantes. Começando com o primeiro TTL (através da lente ), então um built-in de acionamento do motor tiro de 3 quadros por segundo ( fps) , e 1973 um visor exibindo , velocidade do obturador , medição e abertura. Em 1985 Minolta desenvolveu o primeiro sistema de câmera SLR 35mm do mundo, com um sistema ( AF ) de foco automático integrado em um conjunto de novas lentes A- baioneta em vez do MD -mount . O novo sistema de AF -Mount

Em 1985 Minolta fabricados os primeiros lentes A- mount baioneta japoneses para o Maxxum 7000 AF SLR . Ao adicionar chips de computadores e pontos de contacto da lente pode agora comunicar-se com o corpo da câmera para otimizar os resultados . Não só Maxxum têm auto- foco, mas ele substituiu todos os mostradores e botões com botões de pressão e de cristal líquido interno e externo monitores ( LCD 's).

Chips e pontos de contacto

Fichas e pontos de contacto ao longo da nova lente a- baioneta e no interior do anel de montagem nas câmeras Maxxum da série não eliminou usar lentes mais antigas construídas com um SR , MC ou MD montar . A única maneira de usar uma lente mais velho com um novo corpo da câmera estava no modo manual completo .
Três pinos Clique e Ligue Sistema

lente Cada Minolta já fabricado usou uma de três pinos clique e sistema transformar conectar a lente de montagem ao anel corpo da câmera. Cada série corpo da câmera foi dado um número de modelo começando com SR , MC ou MD . Não confundir seus clientes que usaram estes mesmos dois descritores para caracterizar suas lentes compatíveis. Por isso, a câmera SR-2 usado as lentes SR .

Quando Minolta projetado e mudaram seus corpos de câmera , lente montar suas descrições também mudou . Mas o clique e por sua vez, sistema de três pinos permaneceu o mesmo . Portanto todas as lentes Minolta feito era compatível com todo o corpo da câmara, mesmo depois que o sistema de auto-foco foi introduzida em 1985 .
255 Lentes

Desde 1958 Minolta tem projetado, trabalhada e construiu mais de 255 lentes diferentes, incluindo um 1969 Minolta Auto f/2.8 Rokkor - SR 35mm, 1977 Minolta Rokkor -X 100 milímetros f/3.5 Macro MD , 1987 Minolta AF 80-200 f/2.8 APO e um 2005 Konica Minolta AF DT 11 -18mm f/4.5-5.6 (D). Cada lente única listados aqui é compatível com todos os corpos de câmera SLR já feito pela Minolta . No entanto , se você usar um corpo de câmera construído a partir de 1985 , apenas os AF- lentes com as lentes A- baioneta vai permitir a comunicação entre a lente eo corpo da câmera , permitindo auto- foco.
Uma infinidade de lentes escolher a partir de

Não só você pode escolher entre as centenas de lentes Minolta Konica fabricados a partir de 1958, mas também , existem centenas de lentes produzidas por empresas de fabricação de lentes como Carl Zeiss , Sigma, Tamron e Tokina . Cada uma destas empresas artesanato lentes universais para uso com cada fabricante de câmera incluindo Minolta . E com Adaptall anéis você pode até encontrar lentes da Canon, Nikon e Olympus que irá trabalhar com o seu corpo câmera manual mais tele- conversores para estender a distância focal. Escolhendo qualquer Minolta câmera manual vai lhe dar uma infinidade de lentes e acessórios para escolher para você capturar fotos do mundo.