>> Tecnologia Eletrônica >  >> Câmeras >> Câmeras de Filmagem

Revisão do Sistema de Transporte de Câmera Handsfree SKOUT da Cotton Carrier


Se você deseja uma alternativa ao uso da alça da câmera regular para caminhadas ou caminhadas pela cidade, esta revisão é a coisa certa para você! Continue lendo para saber mais sobre o Sistema de Transporte de Câmera Handsfree SKOUT e se ele atenderá às suas necessidades.

Revisão do Sistema de Transporte de Câmera Handsfree SKOUT da Cotton Carrier

Algumas semanas atrás, tive a oportunidade de revisar o sistema de transporte de câmera mãos-livres SKOUT da Cotton Carrier durante uma viagem de acampamento em família no Parque Nacional das Montanhas Rochosas do Colorado durante um período de cinco dias.

Dizer que fiquei impressionado com o desempenho e o conforto do SKOUT seria realmente um eufemismo. Fiquei super impressionado com a forma como o sistema mãos-livres da Cotton Carrier funcionava. Na verdade, aguentou muito bem mais de 30 milhas de terreno duro durante toda a viagem.

Se você já fez caminhadas nas montanhas, especialmente no sertão, sabe que o peso total e o conforto das costas estão no topo da lista de prioridades de qualquer caminhante. Eu dividi minha análise do Cotton Carrier em termos dos seguintes fatores.
Revisão do Sistema de Transporte de Câmera Handsfree SKOUT da Cotton Carrier
O primeiro dia de caminhada foi sem a transportadora SKOUT e usando apenas a alça da câmera no pescoço. Eu estava desconfortável e a alça era tão chata de segurar, especialmente depois de 2-3 horas de uma difícil caminhada inclinada.
Revisão do Sistema de Transporte de Câmera Handsfree SKOUT da Cotton Carrier
Um eu muito mais feliz com o sling SKOUT em uma caminhada de um dia. Ser handsfree foi a melhor parte.

#1 – Facilidade de uso


O design SKOUT é uma solução de tamanho único para quase todos os acessórios de câmera e lente. Eu usei com minha lente Canon 5D MKIII e 16-35mm L, bem como a lente 24-70mm L. A primeira configuração com a lente 16-35mm foi definitivamente mais leve do que com a lente 24-70mm. Mas com ambas as lentes, o sling aguentou muito bem.

A alça lateral forneceu o suporte necessário e equilibrou o peso de forma eficaz. Como eu já estava carregando uma mochila pesada de acampamento em ambos os ombros, a alça lateral garantiu que a câmera ficasse bem equilibrada nas minhas costas. Fiquei realmente impressionado com a montagem patenteada “Twist &Lock” do SKOUT que conecta e desconecta a câmera do cubo de alumínio anodizado com um simples giro.

Eu tenho que admitir que fiquei um pouco nervoso nos primeiros minutos depois de conectar a câmera ao SKOUT, sendo totalmente mãos livres. Mas meu corpo e minhas costas se ajustaram rapidamente à liberdade e eu adorava não ter que puxar constantemente a alça da câmera dos meus ombros enquanto caminhava e caminhava em terrenos acidentados.

Escondido dentro do sistema está um bolso interno que cabe um telefone ou alguns cartões de crédito. Há também uma capa de chuva/proteção contra intempéries para que o equipamento permaneça seguro e seco em ambientes menos do que ideais. Na verdade, acabei usando isso algumas vezes durante minha caminhada quando fomos pegos por uma chuva leve nas montanhas.

Conforto nº 2


Anexar o SKOUT foi bastante simples. Depois de envolvê-lo em um ombro, há uma única alça que envolve o tronco e se encaixa na frente, prendendo todo o sistema. A alça de ombro é realmente bem acolchoada, então sistemas de câmera ainda mais pesados ​​não colocam muito estresse no corpo.
Revisão do Sistema de Transporte de Câmera Handsfree SKOUT da Cotton Carrier
O suporte é fixado exatamente onde você prenderia o tripé.
Revisão do Sistema de Transporte de Câmera Handsfree SKOUT da Cotton Carrier
O suporte então se conecta ao corpo do sling com uma torção e volta e é bastante seguro.
Revisão do Sistema de Transporte de Câmera Handsfree SKOUT da Cotton Carrier
O sling crossbody com a câmera acoplada junto com a capa de chuva.

O tecido de algodão é muito respirável. Eu estava caminhando por quase 5-6 horas todos os dias em um terreno bastante acidentado. No entanto, as alças do ombro e do corpo eram macias e não esfregavam nas minhas costas. O acolchoamento nas alças dos ombros é grosso e realmente suporta bem o peso da câmera em seu ombro.

#3 Durabilidade


Como mencionei anteriormente, usei o sistema de estilingue da câmera SKOUT por um período de 10 dias nas montanhas do Colorado. Usei-o em dias de caminhada no interior, bem como em caminhadas de um dia no Parque Nacional das Montanhas Rochosas.

Após os primeiros minutos descobrindo como conectar a câmera e prender o sistema no lugar, eu realmente esqueci que estava no meu corpo. Eu absolutamente gostei de ter as mãos livres e ter a câmera prontamente disponível para tirar uma foto quando vi uma bela paisagem ou vida selvagem.

Chega de tirar a câmera da mochila e correr o risco de perder o momento. As alças, o fecho e até mesmo o acessório da câmera resistiram muito bem a algum uso difícil durante a minha viagem.

Aqui está um vídeo do sistema de câmera handsfree SKOUT em uso durante minha viagem.


Conclusão


Em suma, eu definitivamente classificaria este produto como 9/10 e recomendo para quem procura fazer fotografia em uma trilha ou durante uma caminhada / acampamento no interior.

É fácil de usar, confortável de usar por longos períodos de tempo e parece confiável mesmo após algum uso áspero ao ar livre.
SummaryReviewer Karthika GuptaData da revisão Item revisado Sistema de transporte de câmera Handsfree SKOUT por Cotton CarrierAvaliação do autor 4.5 Revisão do Sistema de Transporte de Câmera Handsfree SKOUT da Cotton Carrier Revisão do Sistema de Transporte de Câmera Handsfree SKOUT da Cotton Carrier Revisão do Sistema de Transporte de Câmera Handsfree SKOUT da Cotton Carrier Revisão do Sistema de Transporte de Câmera Handsfree SKOUT da Cotton Carrier Revisão do Sistema de Transporte de Câmera Handsfree SKOUT da Cotton Carrier