>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> smart Phones

A melhor coisa sobre o LG G4 é o que ninguém vai notar


Há muito o que gostar no LG G4 - aparência impressionante, câmera impressionante, interface do usuário revisada. Mas a coisa mais impressionante para minha mente também é a coisa que ninguém vai notar ou mesmo se importar. Como aquele admirador tímido que sempre fica fora de sua linha de visão, esse recurso continuará a lançar amor em seu caminho, mesmo que você não saiba que ele existe.
  • Comparação LG G4 vs LG G3
  • Comparação LG G4 vs Galaxy S6 Edge
  • Melhores telefones Android
  • Revisão do LG G Flex 2

Estou falando do visor. Porque é QHD? De jeito nenhum. Aquelas nanopartículas que dão um aumento de cor de 20%? Bah, quem se importa. O recurso mais significativo dessa tela para mim são dois recursos muito simples e muito legais que, combinados, compõem um dos recursos mais bem considerados que vi em qualquer smartphone recentemente.

Estou falando daquela curva tão sutil da tela e daquele “lábio” quase imperceptível que a cerca. Vamos ser sinceros, a maioria das pessoas não prestaria muita atenção ao primeiro ou até mesmo notaria o último, mas esses dois recursos em conjunto basicamente impedirão que sua tela seja arranhada em uma superfície plana. Essa curva sutil também significa que seu telefone é mais resistente a quedas e choques.
  • Os recursos mais legais do Android
  • Como obter aplicativos pagos gratuitamente no Android

Vamos admitir, todos nós colocamos nossos telefones para baixo de vez em quando. Talvez queiramos ouvir música em um alto-falante voltado para trás ou talvez apenas queiramos que o mundo admire nossa elegante tampa de bateria. Quaisquer que sejam suas razões para colocar seu G4 virado para baixo, a ligeira curva mantém a maior parte da tela fora de contato com uma superfície potencialmente afiada e esse pequeno lábio protege as bordas do telefone da mesma coisa.
  • Como consertar um telefone danificado pela água
  • Como consertar um telefone que não carrega

Esta é uma decisão de design muito sutil e inteligente que remove efetivamente os arranhões da mesa da mistura, tanto quanto os danos da tela. Claro, suas chaves ainda farão um número junto com outros objetos aleatórios em seu bolso ou bolsa, mas isso mostra que a LG tem sua tela no coração - assim como você deveria. São detalhes finos como esses que me dão esperança para o futuro do design de smartphones. Não se trata apenas de grandes revoluções de design chamativas, mas também de melhorias inteligentes e quase invisíveis que mostram que os designers estão pensando.
  • Revisão do HTC One M9
  • Revisão do Galaxy S6 Edge

Embora o HTC One M9 tenha recebido uma quantidade excessiva de críticas por parecer muito parecido com seu antecessor, ele também possui um detalhe fino que não se perde em mim. Essa borda escalonada é ótima - no que diz respeito ao estilo de design, ninguém realmente se importa, mas para adicionar um pouco de aderência ao que era uma pequena fera escorregadia, essa borda escalonada torna o One M9 um telefone muito melhor para segurar do que o Um M8.

O mesmo vale para a tampa da lente da câmera Sapphire Glass do iPhone 6 ou o impressionante software que impede o Galaxy S6 Edge de receber toques de palma. A questão é:vamos aceitar pequenas mudanças que fazem sentido em vez de grandes e chamativas que não fazem diferença?