>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> iPhones

Onde está o código PassLock armazenado em um iPhone

? O recurso senha no iPhone adiciona um nível extra de segurança ao dispositivo para que você possa proteger seus dados pessoais , no caso de seu iPhone for roubado ou perdido. Modelos de iPhone anteriores simplesmente armazenadas as informações senha na memória interna do aparelho , mas o código de acesso nos modelos atuais também é armazenado no serviço iCloud , da Apple, que também dispõe de um "Find My iPhone" recurso para bloquear ou localizar o dispositivo se ele está fora de sua posse. Passcodes pode ser simples , constituída por apenas quatro dígitos numéricos , ou mais complexo , utilizando uma série maior de caracteres alfanuméricos . Ativando o código de acesso

Para habilitar a senha no próprio telefone, acessar o recurso ao lançar "Configurações" na tela inicial. De lá , toque em " Geral " e depois " Bloqueio por Código . " Se você preferir usar um código básico de quatro dígitos , basta tocar em "Alterar Senha " e digite o desejado quatro algarismos . Para um código alfanumérico mais complexos, alternar o controle deslizante para " Código Simples " para " Off" e digite sua combinação desejada de letras, números e símbolos.

Opções senha adicionais

no menu Bloqueio por Código , você também pode ativar ou desativar alguns recursos do uso quando a senha é necessária. Se preferir, você pode manter a capacidade de responder às mensagens , interagir com Siri ou acessar sua caderneta , mesmo quando o próprio telefone é bloqueado senha. Se você deseja permitir que qualquer uma ou todas estas características , enquanto o código é ativado , alterne correspondente deslizante do recurso no painel "Permitir acesso Quando bloqueado" do menu Bloqueio por Código para "On ".

dez tentativas

está dado dez tentativas para introduzir o código de acesso antes que o telefone está bloqueado. Por padrão, o iPhone irá solicitar uma re- entrada da senha após os primeiros cinco tentativas fracassadas . Após a quinta vez , o dispositivo será bloqueado temporariamente - a partir de um bloqueio de um minuto após a sexta tentativa e aumentando até 15 minutos . Ele irá desativar completamente o dispositivo após a décima tentativa frustrada e exibir uma mensagem de erro informando o " dispositivo está desativado . "
ITunes desbloqueio ou de dados completa Limpe

usando o menu Senha , você pode configurar o que acontece depois de muitas tentativas de senha com falha. Uma opção é simplesmente desativar até a próxima vez que ele é conectado ao iTunes . Caso contrário, você pode configurá-lo para apagar -se completamente depois de dez tentativas de código falhadas consecutivas. Embora uma limpeza de dados adiciona um nível de protecção anti-roubo , é importante lembrar-se de escolher uma senha facilmente lembrou - que é difícil para os outros adivinharem , é claro - para que você não acabar acidentalmente toda a dados do dispositivo .
iCloud e "Find My iPhone"

Você também pode usar o "Find My iPhone" recurso iCloud para gerenciar o seu código de acesso . Além disso, o recurso permite bloquear e rastrear a localização do seu iPhone em um mapa, fazer o aparelho tocar um som e apagar remotamente todos os dados do telefone. Para habilitá-lo , acesse a iCloud partir de um navegador de computador (link em Recursos) e , em seguida, selecione o ícone "Find My iPhone" . Escolha "Dispositivos" e selecione o seu iPhone para fazer modificações. Se o dispositivo for perdido ou roubado , selecione o modo de "Lost" a partir deste menu para introduzir o seu código de acesso e bloquear ou apagar o dispositivo .

Top 10 iPhone Passcodes

de acordo com um artigo de 2011 PCWorld , um desenvolvedor de aplicativo para iPhone estudaram dados de senha anónimos para determinar as 10 senhas mais populares. Porque o iPhone permite que até dez tentativas fracassadas antes de bloqueio , há uma boa chance de uma violação de segurança se você é um dos cerca de 15 por cento dos usuários do iPhone , usando um código de acesso na lista. Na lista é 1234 e 0000 ( os dois mais populares ) , 2580 e 0852 ( coluna do meio de dígitos ) , 5683 (que soletra "AMOR" no teclado ) , 1998 ( especulado para ser um ano da graduação para a idade média dos usuários do iPhone ) e combinações repetitivas ou estampados , como 1111, 5555, 2222 e ​​1212.