>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Telemóveis

Preciso de um código para um Desbloqueado Sidekick

? O único código que você precisa para um desbloqueado T-Mobile Sidekick é o código que você compra da T-Mobile para usar o telefone na rede da outra operadora. Você, no entanto , também precisará fornecer a nova operadora com outras informações sobre o telefone antes que ele possa ser usado em rede do novo provedor. Desbloqueio

Uma vez que um código de desbloqueio foi comprado e entrou na T-Mobile Sidekick , restrição de rede do telefone é levantada , tornando-o compatível com a rede de outra operadora. Porque o telefone é um sistema global para comunicação móvel de telefone , mais conhecido como um telefone GSM , só é compatível com as operadoras que operam redes GSM. No momento da publicação , T-Mobile e AT & T são as únicas companhias aéreas nacionais que operam redes GSM , embora vários provedores regionais também oferecem serviços para este tipo de rede.
SIM Card

Todos os telefones GSM , incluindo o T-Mobile Sidekick , requerem o uso de um cartão Subscriber Identity Module , que armazena informações que são relevantes para o telefone e seu usuário. Esta informação , que inclui o número de telefone do Sidekick e os usuários são responsáveis ​​número, identifica o telefone para seu provedor de serviços , que , em seguida, dá o acesso do dispositivo à sua rede. Se você destravou o Sidekick para uso na rede da outra operadora , você terá de fornecer a nova operadora com o número do cartão SIM do telefone antes que o telefone vai funcionar em sua nova rede.
telefones CDMA

GSM não são compatíveis com o Code Division Multiple Access redes , como os oferecidos pela Verizon Wireless e Sprint, que significa que mesmo um desbloqueado T-Mobile Sidekick não funcionará nesses tipos de redes. Telefones CDMA são facilmente identificados por sua falta de um slot para cartão SIM. Telefones CDMA não necessitam de um cartão SIM para acessar suas redes de prestadores de serviços sem fio. Da mesma forma , os telefones CDMA não são compatíveis com redes GSM.
Considerações

Enquanto um desbloqueado T-Mobile Sidekick precisa de um código para ativar o acesso à rede de outra operadora, você também pode precisar de introduzir alguns outros tipos de códigos ao usar o telefone. Por exemplo, a escolha de usar o recurso de código de segurança do cartão SIM do telefone requer que você digite o código de segurança toda vez que você remover o cartão SIM. Aplicativos protegidos por senha , tais como e-mail móvel e Twitter, também exigem que você insira código de senha da sua conta para acessar o conteúdo de sua conta. Embora o seu T-Mobile Sidekick pode ser desbloqueado , ele ainda pode ser usado na rede da T -Mobile que você deve optar por retornar ao transportador para o seu serviço sem fio.