>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Acessórios celulares

Os amortecedores de telefone celular São Ilegais

? Amortecedores de telefone celular são ilegais nos Estados Unidos . Tais dispositivos permanecem em uso , no entanto, como resultado de importações no exterior e frustração pública com " irreverente " usuários sem fio. Várias indústrias que procuram derrubar a proibição ter entrado na briga política contra lobistas sem fio. As penas por violação

Um amortecedor de telefone celular (ou " jammer " ) emite um sinal de curto alcance na mesma freqüência como telefones celulares , impedindo que os telefones de fazer ou receber chamadas. A Comissão Federal de Comunicações (FCC) afirma que viola a Lei de Comunicações de 1934 para fazer , importar , vender ou usar qualquer dispositivo que interfere com os sinais sem fio . A pena pode ser de até US $ 11.000 , ou um ano de prisão , a partir de 2010 . A lei é omissa quanto à mera posse de um tal dispositivo , no entanto.
Enforcement Registro

Muitos americanos importar amortecedores de telefone celular do exterior através de fontes on-line , e até 2007 havia apenas " um punhado " de perseguição . O fato de que é difícil para a FCC para pegar os infratores é responsável por este recorde de baixa execução. Muitas vítimas podem não saber como fazer uma reclamação , ea FCC tem uma piscina finito de mão de obra disponível. Além disso, se o amortecedor em questão é portátil, o criminoso pode ter ido embora no momento em que os investigadores cheguem.
Concorrentes Grupos de Interesse

Escolas , cinemas e restaurantes procuram bloquear os sinais de telefone celular para preservar um ambiente livre de distrações . Por exemplo, a Associação Nacional de Operadores de teatro pediu ao FCC para levantar a proibição de amortecedores de telefone celular em 2006. Por outro lado , a Associação da Indústria de Telecomunicações Celular e deseja evitar a legalização dos jammers , de acordo com Matt Richtel no "The New York Times ". A indústria wireless vê isso como uma questão de propriedade privada, e afirma que os telefones celulares salvar vidas em situações de emergência .