>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como converter um SHS para XLS


O Windows da Microsoft cria arquivos de sucata, também conhecidos como arquivos .shs, quando o usuário arrasta e solta ou copia e cola uma parte de um arquivo Word ou Excel existente na área de trabalho. Um arquivo .DLL do Windows, chamado Windows Shell Scrap Object Handler, interage com esses arquivos de sucata, que não podem ser abertos diretamente. Felizmente, você pode converter as informações em arquivos de sucata para o formato .xls usando um simples arrastar e soltar.

Etapa 1


Abra uma pasta de trabalho do Excel em branco, selecionando “Novo” no menu “Arquivo”.

Etapa 2


Arraste e solte o arquivo .shs na nova pasta de trabalho, destacando o ícone do arquivo de sucata na área de trabalho e arrastando-o para a planilha. Alternativamente, você pode copiar e colar. Para fazer isso, clique no ícone do arquivo de sucata, clique com o botão direito do mouse e selecione "Copiar" no menu pop-up. Clique com o botão esquerdo do mouse na pasta de trabalho do Excel e, em seguida, clique com o botão direito do mouse e selecione "Colar" no menu pop-up. As informações armazenadas no arquivo de sucata agora devem aparecer na planilha.

Etapa 3


Salve o arquivo. Selecione "Salvar como" no menu "Arquivo" e digite um nome de arquivo na caixa na parte superior da janela que se abre. Por padrão, o Excel salva arquivos no formato de pasta de trabalho nativo da versão. Para versões anteriores ao Microsoft Office 2007, este é o formato .xls. Se você tiver o Excel 2007 ou posterior e quiser salvar o arquivo como .xls, selecione este formato no menu suspenso "Formato" abaixo da caixa onde você digitou o nome do arquivo.

Dica


Embora a documentação oficial da Microsoft afirme que arquivos .shs não podem ser inseridos em documentos do Office, alguns usuários relatam sucesso ao inserir o arquivo de sucata como um "Objeto" no menu "Inserir".

Aviso


Como os arquivos .shs são executáveis, eles podem ser usados ​​para disseminar vírus. Abra apenas arquivos de fontes confiáveis.