>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como importar arquivos EPS para o Photoshop


O Adobe Photoshop é conhecido como um programa de edição fotográfica de classe mundial, mas também é um poderoso mecanismo de design gráfico. Como tal, o Photoshop é capaz de lidar e editar uma grande variedade de arquivos de arte. O comando "Place" do Photoshop permite que os usuários integrem vários tipos de arquivos em uma única composição para criar designs gráficos exclusivos e versáteis. Os usuários podem importar facilmente formatos baseados em vetor, como arquivos EPS, para criar esses designs.

Etapa 1


Abra o Photoshop. Crie um novo arquivo selecionando "Arquivo> Novo" no menu do aplicativo ou abra um arquivo existente selecionando "Arquivo> Abrir".

Etapa 2


Selecione "Arquivo> Local" no menu do aplicativo para abrir a caixa de diálogo "Lugar". Localize e selecione o arquivo EPS que você gostaria de importar para o Photoshop, clique nele e clique em “Place”. O arquivo aparecerá com uma caixa delimitadora ao redor sobre a tela do Photoshop.

Etapa 3


Clique e arraste dentro da caixa delimitadora do EPS para movê-lo para onde quiser. Clique e arraste nos pontos de ancoragem quadrados ao longo da caixa delimitadora para dimensioná-la. Você pode dimensionar proporcionalmente clicando e arrastando um dos pontos de ancoragem do canto enquanto mantém pressionada a tecla "Shift".

Etapa 4


Digite a tecla "Enter" ("Return" para usuários de Mac) para confirmar a posição e a escala do seu EPS. O EPS agora aparecerá na sua paleta "Camadas" como uma nova camada "Objeto Inteligente", na qual você pode fazer edições limitadas no Photoshop. Você também pode rasterizar o objeto para permitir recursos completos de edição do Photoshop selecionando "Camada> Rasterizar> Objeto Inteligente".

Etapa 5


Salve seu trabalho selecionando "Arquivo> Salvar como" no menu do aplicativo. Digite um nome de arquivo e uma pasta para salvar e clique em “Salvar”.