>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como anexar um keylogger a um arquivo


Você pode combinar um arquivo keylogger com outro arquivo executável e anexá-lo a um e-mail. O keylogger é instalado secretamente quando o destinatário baixa e instala o arquivo executável. Isso permitirá que você monitore o que o usuário está fazendo em seu computador.

Etapa 1


Encontre um keylogger que permita a instalação remota. Perfect Keylogger, Ardamax e Spytech (veja as referências abaixo) são alguns que você pode considerar. A partir de 2010, esses programas custam entre $ 34,95 a $ 49,95.

Etapa 2


Baixe e instale o programa. Basta seguir o assistente de instalação para instalação e reiniciar o computador quando terminar.

Etapa 3


Vá para o "Menu Iniciar" e inicie o aplicativo. Uma vez aberto, vá em “Arquivo” e “Instalação Remota”. Isso abrirá o assistente de instalação remota. Agora você pode combinar o keylogger com outro aplicativo e instalar o keylogger quando o usuário instalar outro programa.

Etapa 4


Selecione "Criar um pacote de implantação" usando o assistente. Você precisa arrastar e soltar outro aplicativo na janela. Isso unirá os programas.

Etapa 5


Anexe o pacote a um e-mail. Abra o seu cliente de e-mail e clique em "Anexo", selecione o arquivo e clique em "Upload". Escreva um e-mail e envie-o ao destinatário instruindo-o a instalar o arquivo.