>> Tecnologia eletrônica >  >> Telefones >> Celular

Como Fazer um Firefly ou Migo Work Com Sprint

Sprint Nextel é atualmente um dos maiores provedores de rede sem fio em os EUA Firefly Mobile é um fornecedor de serviços de rede sem fio pré-pago. Migo é um modelo de telefone sem fio da marca para a Verizon. Não é possível fazer um trabalho de telefone celular Firefly celular de marca com a rede Sprint porque Sprint é um Code Division Multiple Access ( CDMA) operadora de rede e Firefly opera sobre o Sistema Global para Comunicações Móveis ( GSM) rede. Telefones GSM e CDMA utilizar duas tecnologias diferentes destinadas a contratar dois protocolos de transmissão padrão diferente. Migo telefones modelo que usa a tecnologia CDMA, butut fazê-los funcionar na rede da Sprint pode ser um desafio
. Coisas que você precisa
Mestre Subsidiária Código de bloqueio para Migo telefone
Instruções
1

Desligue o telefone LG Migo e desconectar se de seu carregador de bateria (se aplicável) .
2

Retire a tampa da bateria do telefone . Retire a bateria. Anote o número de identificação do IMEI ou ESN do telefone Migo , que é impresso em uma etiqueta no compartimento da bateria do telefone. Você pode ser solicitado a fornecer esse número na terceira etapa .
3

Coloque a bateria do telefone de volta no telefone e coloque novamente a tampa .
4

Contato com o departamento de atendimento ao cliente da Verizon. (Veja a Verizon " Contate-nos " página da Web na área de Recursos para olhar para cima o número de telefone do departamento de atendimento ao cliente na sua área. ) Você precisa obter o Lock ( MSL) código controlada Master para o seu telefone , que só pode ser obtido a partir de a operadora de rede CDMA o telefone está bloqueado. Este é o primeiro obstáculo , porque algumas operadoras de rede CDMA não dêem bastantes clientes com esta informação . O código MSL é necessário para desbloquear o telefone para que ele possa ser usado com outras operadoras de rede CDMA (como Sprint ) .
5

Traga o seu telefone LG Migo para o centro de serviço autorizado mais próximo Sprint para ver se a equipe está disposta a piscar o telefone para que ele irá funcionar na rede da Sprint . Este é o segundo desafio, pois em muitos casos, um provedor de rede CDMA não irá ativar um telefone celular que já foi bloqueado para um provedor de rede CDMA diferente. Forneça o representante Sprint com número MSL do telefone. Ela precisa saber esse número , a fim de reprogramar o telefone.