>> Tecnologia eletrônica >  >> Telefones >> Acessórios Telefone

Partes de uma Intercom

Intercomunicadores são sistemas de voz autônomos utilizados principalmente para as comunicações em uma área limitada . Geralmente, eles não estão ligados a qualquer troca de telefone local e estão interligados a várias unidades de intercomunicação em uma determinada área . Na maioria das vezes , intercomunicadores são usados ​​em residências , escritórios e edifícios comerciais e residenciais , principalmente para fins de divulgação de segurança e informação. Estação Base

Também conhecida como estação mestre , a estação base é o principal componente que controla todo o sistema de interfone. Todas as outras estações --- sejam eles montados , portátil ou desktop --- será conectado a esta unidade de controle. A estação base pode servir como um endereço público ou sistema de paginação , onde a informação pode ser transmitida simultaneamente para todas as estações conectadas a ele. Ele pode iniciar chamadas para qualquer e todas as estações e pode desativar ou silenciar uma estação específica na rede de intercomunicação . Algumas estações rádio-base ainda pode ser integrado a uma rede de telefone também.
Subestações

Subestações ou unidades de "escravos" são, basicamente, alto-falantes de intercomunicação. Eles não têm botões ou interruptores e eles não estão equipados com um microfone , tornando-se um posto de intercomunicação de sentido único. Estão ligados à estação de base e apenas pode ser utilizado para transmitir a informação verbal feita na estação de base . Escolas, fábricas , aeroportos, estações de trem, sets de filmagem e shoppings são alguns dos locais onde este tipo de interfone é utilizado.

Alguns monitores do bebê funcionam da mesma maneira . Eles têm uma estação base colocada no quarto do bebê e uma subestação levado pelo pai na casa. O pai vai ser capaz de ouvir tudo o que está acontecendo no quarto do bebê , mas não será capaz de se comunicar com o bebê.
Estações de intercomunicação

Porta interfones, fones de ouvido, telefones e interfones de parede também são considerados subestações , mas com funcionalidades adicionais. Estas estações de intercomunicação podem iniciar chamadas para a estação base. Estão equipados com um microfone e projetado com um botão de conversa e um interruptor de alimentação. Se estiver configurado para isso , estas estações podem funcionar como estações de base secundários bem . Em alguns casos , a estação de intercomunicação podem ser equipados com um teclado para permitir a marcação de estações de intercomunicação especificamente numeradas.
Básico Partes de uma Estação de

Uma estação de intercomunicação geral é composto por um par de peças normalizadas . Em primeiro lugar, um intercomunicador terá um par de chaves em seu painel . A primeira opção é o botão de conversa . Isso permitirá ao usuário converter o alto-falante em um microfone para transmitir uma mensagem . Ao falar , o botão de conversa deve ser pressionado durante todo o tempo . Neste ponto , nenhum som do outro lado pode ser ouvida. O segundo botão é a campainha. Pressione-o para alertar a outra estação que deseja iniciar uma conversa . Estas chaves são ligadas a um receptor e transmissor de sistema , semelhante à encontrada em configuração de um aparelho telefónico . Os interruptores controlam a sua função .

Cada estação tem de ser ligado à estação de base e a uma fonte de energia . Normalmente, a estação terá de ser ligado a uma estação de base tanto para a função e poder. A estação base é, então, ligado a uma fonte de energia que , em seguida, transmite o poder de todas as estações . Para sistemas sem fio , cada estação conecta-se com a estação base através de uma freqüência de rádio específica em vez de fios. Para esta configuração , cada estação terá a sua própria fonte de energia.