>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> outras TVs

O que é o SMPTE 310M

? Uma organização chamada Sociedade para Cinema e Televisão Engineers, ou SMPTE , define métodos para " imagem de movimento " ou de vídeo e sinais de televisão. O padrão SMPTE 310M foi criado para definir o processo de modulação e transmissão MPEG- 2 grupos de contêiner ou fluxos de transporte da Motion Picture Engenheiro Group, ou para uso quando as estações de televisão convertido de analógico para radiodifusão digital. SMPTE 310M Padrões

SMPTE 310M é o método de modulação do sinal normalmente usado entre multiplexadores , também conhecidos como seletores de dados - o que aumenta a quantidade de dados que podem ser enviados dentro da rede - e 8 - e 16 - vestigiais exciters banda lateral utilizados na transmissão digital. Exciters VSB são um componente crítico no monitoramento e codificação de vídeo digital e áudio de transmissão de uma emissora de televisão . O padrão de transmissão é definida entre 19,39 megabits por segundo e 38,8 mbps .
SMPTE 310M Interface Use

interfaces de SMPTE 310M são normalmente utilizados pelas estações de televisão a transmitir os sinais digitais sob o padrões do Comitê do Sistema advanced Television , ou ATSC , por ondas. Dispositivos normalmente ligados por esta interface pode ajudar a estação de monitorização do sinal de vídeo e áudio , e conduzir testes do sinal antes de o converter num sinal de receber pelo utilizador final . Algumas interfaces 310M SMPTE são construídas como placas PCI , enquanto outros são unidades autônomas .
Low-Noise Connection Ambiente

O SMPTE 310M é feito para ser usado em um ambiente de baixo ruído . Isso significa que não pode haver muita interferência no sinal , por isso a maioria dos dispositivos são conectados não inferior a 6 metros de distância quando se usa unidades de interface SMPTE 310M ou cartões. Degradação ou perda de sinal pode ocorrer ao conectar esses dispositivos em distâncias mais longas . O formato universal MPEG - 2 define a compressão de dados de vídeo e áudio , e uma unidade de cartão de SMPTE ou modula a taxa de bits para a transmissão de sinal entre os dispositivos .
Problemático Standard

o padrão SMPTE 310M foi originalmente lançado em 1998, muito antes de algum do equipamento que seria usado com mesmo foi concebido . Como resultado, muitas estações com equipamentos projetados com esta norma têm sistemas que têm problemas de frequência e de tempo com a modulação do sinal construído. Desde a implantação de totalmente digital de transmissão em 2009, outras normas foram criados para evitar os problemas associados com os dispositivos que usam o padrão SMPTE 310M modulação .