>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> HDTV

Como melhorar as taxas de atualização em sua TV

A taxa de atualização da televisão é mais comumente associado com a alimentação de entrada. Curto de substituir o seu conjunto atual por um que apresente uma taxa de atualização nativa maior , a melhor maneira de melhorar a atualização é para garantir que o sinal de entrada é otimizado para a fonte que você está usando. Instruções
1

Assegurar a resolução nativa do sinal de entrada corresponde à resolução do conjunto . Por exemplo, certifique-se o leitor de Blu -ray ou processador de vídeo está enviando imagens para a televisão em 1080p , se o conjunto também é 1080p. Mude isso sob a " Opções de Vídeo " submenu dentro do menu de configuração do seu dispositivo de origem. Remoção do excesso de funções de processamento de vídeo ajuda a eliminar a aparência " instável " de créditos e objetos em movimento rápido .
2

Use 24 hertz em fontes de Blu -ray , se o conjunto e suporte ao jogador isso. Este é comercialmente conhecido como " 24p . " Esta taxa de atualização corresponde exatamente a taxa utilizada em fontes baseadas em filme , como um Blu -ray de seu lançamento favorito de Hollywood . Imagens mais suaves e limpas são geralmente o resultado .
3

Certifique-se de todas as outras fontes de vídeo estão funcionando em 59,94 hertz. Esta é a taxa de actualização padrão para a maioria das fontes de alta definição. Isto pode ser determinado usando o recurso de "Info" encontrado na maioria dos HDTVs , que detalha informações sobre a alimentação de entrada . Altere isso para precisamente 59,94 hertz em seu dispositivo de origem se ele permitir, novamente usando as "Opções" ou função "Setup" . Processadores de vídeo dedicados permitem esta quase universalmente .