>> Tecnologia eletrônica >  >> Sistemas de Posicionamento Global >> RFID

Como verificar se há implantes de chips RFID


Os implantes de identificação por radiofrequência (RFID) ajudam abrigos de animais e veterinários a identificar animais de estimação perdidos, criadores de gado para rastrear animais e naturalistas para rastrear a migração de peixes. A menos que uma pessoa tenha se voluntariado para receber um implante, você não encontrará um implante em um ser humano. Alguns hospitais, resorts e cassinos oferecem implantação voluntária de RFID para rastreamento de pacientes e pagamento sem contato. Ainda assim, você pode verificar se há um implante se sentir que foi drogado e recebeu um contra sua vontade. Os implantes variam em tamanho de um grão de arroz cru a uma cápsula de alergia alongada.

Etapa 1


Leve um cão ou gato a um abrigo ou a um veterinário para um exame. Os dois implantes prontamente disponíveis (AVID e HomeAgain) devem ser identificados com scanners portáteis, que apenas abrigos e veterinários terão. A lasca ficará entre as omoplatas do animal, mas é muito pequena para ser sentida através do pelo e da carne.

Etapa 2


Estripar um peixe, cortando ao longo da barriga e do reto. O implante usado para rastrear cardumes de peixes é inserido rotineiramente no reto do animal.

Etapa 3


Olhe no braço de uma pessoa, na parte inferior do músculo deltoide, ou na parte interna do braço, perto da axila.

Etapa 4


Encontre uma marca de pústula (como uma cicatriz de acne), que indica que o chip RFID bastante grande foi implantado.

Etapa 5


Sinta-se perto da cicatriz para o implante. A carne humana é mais fina que a carne animal e deve revelar o chip.

Etapa 6


Leve o indivíduo a um hospital para um raio-X, em caso de dúvida. O pequeno objeto estranho com sua antena de cobre será facilmente identificável em um raio-X.

Dica


A American Medical Association recomendou uma política de “consentimento informado”, mesmo em casos de rastreamento de pacientes, e no rastreamento de pacientes com Alzheimer (que está em fase piloto de testes em janeiro de 2010).

O Estado da Califórnia sancionou a proibição de implantação involuntária de RFID, que é uma medida preventiva. Nenhuma instituição penal, hospital ou outra organização dos EUA implanta RFID sem o conhecimento dos usuários.