>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Áudio e Vídeo Mídia

As melhores maneiras de transferir o seu Vinil ao Digital

A visão de um disco de vinil de 45 RPM em uma plataforma giratória evoca tantas memórias como a música que toca . Se você é um amante do vinil, você pode manter seus álbuns antigos com segurança dentro tampas de plástico e tratá-los com o máximo cuidado para preservá-los . Mas a melhor maneira de preservar a música é para digitalizá-lo. O processo é simples e você provavelmente tem a maioria dos equipamentos de que necessita. Só não se esqueça de obter software de edição de áudio , se você não o tenha feito. Preparação

Utilize um cabo estéreo para conectar o receptor ao seu prato. Insira uma extremidade de um cabo de 1/8 de polegada de RCA em seu aparelho de som ea outra extremidade à entrada de microfone do seu computador. Limpe o seu registro com um pano úmido para melhorar a qualidade de sua gravação. Arquivo Abra seu software de edição de áudio.
Equalização

Defina o seu software de edição para gravar o sinal de entrada , como um aparelho de som de 16 bits. WAV com uma taxa de amostragem de 44,1 kHz . Verifique os níveis de volume no misturador de seu software. Eles não devem ser superiores a 75 por cento . Pressione a aba "start" em seu software e colocar a agulha em seu registro. Faça uma gravação de teste primeiro. Jogue-o para trás para ver o que parece. Se necessário, ajuste as configurações do seu software.
Gravação

Coloque a agulha em seu registro. Comece o seu software, só parando -lo após o registro é feito. Controlar a forma como a sua gravação desaparece dentro e para fora com a função de edição do seu software. Edite o ruído ou deixar algumas das imperfeições para preservar o som original do vinil.
Conversão

Exporte sua gravação para o disco rígido como um arquivo WAV . . Usando o seu media player favorito , converter o arquivo WAV . Em um MP3 . Agora você pode ouvir suas músicas de vinil antigos no seu leitor de MP3 portátil ou gravá-los em um CD.