>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Áudio e Vídeo Mídia

Como analisar uma forma de onda JPEG

arquivos Wave são exemplos não comprimidos usados ​​para armazenar bitstreams de áudio em computadores pessoais. Esses arquivos podem ser visualizados graficamente quando importados para um programa de gravação de áudio. Ao olhar para as diferentes variáveis ​​de um arquivo de onda , pode-se determinar uma série de qualidades de som especial para esse arquivo. Arquivos Wave também podem ser comprimidos para outros formatos de áudio , a fim de economizar espaço em disco rígido. Instruções
1

Importar seu arquivo de onda em um programa de gravação de áudio. Isso deve criar uma representação gráfica do som contido no arquivo wave.
2

Criar um arquivo de imagem , arrastando a " Ferramenta de Captura " ao redor da parte da forma de onda que você deseja analisar. Salve sua seleção como um arquivo de imagem JPEG .
3

Abra o JPEG , a fim de analisar as várias propriedades de forma de onda.
4

Zoom sobre a imagem até que você pode ver as lacunas entre os comprimentos de onda . Essas lacunas representam a freqüência entre cada som representado no arquivo wave. A altura ea profundidade de cada onda , também chamada de " crista " ' e " cocho ", respectivamente, medir a amplitude do som enquanto viaja através do tempo.
5

Se você deseja analisar outras características do arquivo de onda, simplesmente importá-lo para um programa de análise de arquivo de onda antes de torná-lo como um arquivo de imagem JPEG .