>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Receptores

Como comparar receptores estéreo

Compra de equipamentos eletrônicos pode ser uma experiência difícil , especialmente quando se é caro. A última coisa que você quer fazer é gastar US $ 500 em algo que será obsoleto em menos de um ano. Isto pode ser evitado , no entanto, por fazer alguma pesquisa antes de comprar . Receptores estéreo , por exemplo, são incrivelmente fáceis de comparar e encontrar qual é o certo para você agora (e no futuro) . Use as dicas a seguir como um guia para que você não acabar gastando um monte de dinheiro que poderia ser melhor gasto em outro lugar. Coisas que você precisa
acesso a dois ou mais receptores estéreo .
Mostrar Mais instruções
1

Compare o número de alto-falantes , você pode ligar para cada modelo. Ao comprar um aparelho de som , você está procurando por algo que irá atender as suas necessidades atuais , mas também irá trabalhar para você no futuro. Se você comprar um receptor de 5.1, o que significa que você só pode ligar 5 colunas a ele. Se você comprar um receptor de 7.1, você pode ligar até 7 alto-falantes até ele.
2

Veja que tipos de faixas de áudio que pode decodificar . A maioria dos receptores estéreo podem decodificar o Dolby Digital 5.1 faixa de áudio padrão que a maioria dos DVDs tem. No entanto, muitos outros tipos de faixas de áudio estão no mercado hoje. Entre DTS 5.1 , DTS 7.1, Dolby TruHD 7.1 eo resto , se o receptor não consegue lidar com estes , vai parecer grande para os próximos 6 meses e , em seguida, ser completamente obsoleto.
3

Olha quantas entradas cada dispositivo tem . Receptores estéreo são inúteis sem a capacidade de conectar dispositivos até eles. Alguns receptores possuem entradas de áudio /vídeo para apenas alguns dispositivos , e alguns têm -los para muitos. Tente prever , quando chega a hora de atualizar o seu home theater e adicione talvez um toca-discos ou sistema de vídeo game , se o seu receptor terá as entradas de lidar com isso .