>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Outros Áudio

Um guia básico para o gato e Áudio Interface

Usando um rádio amador torna possível captar freqüências e comunicar com os outros sobre o dispositivo. Ligar o rádio a um computador torna possível gravar e analisar as transmissões. Para fazer isso, você vai precisar de um CAT e interface de áudio. Isso permite que você conecte o dispositivo ao computador . Placa de Som

Quando você quiser se conectar a um CAT e interface de áudio , você conectá-los à placa de som em seu computador. Muitos computadores vêm com som onboard , o que significa que você está usando uma placa de som muito básico. Em muitos casos , o uso desse tipo de placa de som pode levar a problemas com o sinal que está sendo capturado do rádio amador. Para corrigir esse problema , pode ser a sua vantagem para comprar uma placa de som melhor e instalá-lo em seu computador.
Convertendo para Serial

A grande maioria dos computadores vêm com conexões USB como uma característica padrão . Enquanto isso é conveniente, em muitos aspectos , isso não ajuda quando se tenta conectar a um CAT e interface de áudio. Para fazer este trabalho , você precisa converter o sinal USB a um sinal serial RS232 . Você pode comprar USB para conversores de série que fazem deste um processo simples. Se o computador tiver uma porta serial, isso não será um problema.
Ligar o Rig

Quando você estiver pronto para começar a CAT e interface de áudio, você precisa conectar o equipamento ao computador. Cada equipamento tem seu próprio processo um pouco diferente para conectá-lo . Adquira o cabo adequado que é recomendado pelo fabricante para o seu sistema . Dependendo do tipo de interface que você compra , você também pode precisar modificar alguns dos componentes do equipamento para fazê-lo funcionar corretamente.

Considerações

Quando conectar-se a uma interface de áudio , considere a quantidade de interferência ou feedback que você vai pegar no seu rádio amador. Todos os cabos do trabalho interface como antenas que pode pegar estática. Antenas mais longas têm uma tendência a pegar mais interferência do que as antenas menores. Isto é devido à regra da reciprocidade. O sinal flui nos dois sentidos nas antenas , o que poderia causar feedback sobre o seu sistema.