>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Microfones

Os 8 melhores microfones dinâmicos para suas avaliações de orçamento de 2022


A maioria está familiarizada com as duas principais opções de microfone disponíveis, ou seja, Dinâmico ou Condensador. Ambos fazem essencialmente o mesmo trabalho, mas de maneiras diferentes e, portanto, são melhores em determinados ambientes.

Os microfones dinâmicos são os melhores para gravar sons mais altos. Suas áreas de operação às vezes fazem crossover, mas geralmente os microfones condensadores são melhores no ambiente de estúdio do que para uso ao vivo.

O design de um microfone dinâmico é diferente do de um condensador. Ele pega o sinal captado pelo diafragma e o amplifica usando uma bobina de fio. Isso torna os microfones dinâmicos mais adequados para ambientes barulhentos, e você os verá sendo usados ​​na maioria dos instrumentos, incluindo bateria e vocais.

Então, vamos dar uma olhada nos melhores microfones dinâmicos e encontrar o melhor para você…


Os 8 melhores microfones dinâmicos do mercado em 2022 avaliações

  1. Microfone dinâmico cardioide SM57-LC da Shure
  2. Microfone vocal dinâmico cardioide SM58-LC da Shure
  3. Microfone dinâmico cardioide SM7B da Shure
  4. Microfone cardioide eletro-voz RE-20
  5. Mic dinâmico cardioide Sennheiser MD 421 II
  6. Microfone vocal dinâmico Behringer Ultravoice Xm8500
  7. Microfone dinâmico vocal AKG D5
  8. Microfone dinâmico MXL Mics

1 Microfone dinâmico cardioide Shure SM57-LC


O Shure SM57. Alguns podem dizer que o padrão da indústria de muitas maneiras.

Ele foi projetado como um microfone de instrumento em vez de um microfone vocal, embora, é claro, seja amplamente usado em ambas as áreas. Não é exagero dizer que é possivelmente o microfone mais usado que existe e funciona bem no estúdio ou ao vivo no palco.
Ótimo para usar no palco…
Funciona especialmente bem quando é usado para amplificadores e alto-falantes de microfonação próximos, o que o torna perfeito para trabalho em estúdio. É bem conhecido por sua resposta de frequência e o aumento de presença natural que traz clareza nas guitarras e bateria e até nos vocais.

Há muito tempo foi estabelecido como um microfone para todas as estações, porque trará o melhor e pode lidar com qualquer coisa. Por isso, é uma espécie de microfone padrão para usar em qualquer situação. É improvável que você vá a um estúdio de gravação profissional e não encontre muitos SM57 sendo usados.
Mais ganho antes do feedback…
Em particular, o padrão polar cardióide cria muito isolamento. Tanto que em uma situação ao vivo ele pode ser colocado próximo a um instrumento e o efeito de outros instrumentos ao seu redor são bastante reduzidos, permitindo assim mais ganho antes do potencial de feedback.

Há uma outra coisa pela qual é bem conhecida; é bastante difícil. Na verdade, isso é um eufemismo. Ele vai lidar com anos de abuso e ainda voltar para mais. Você só precisa observar como os microfones são usados ​​em alguns shows ao vivo para saber que eles precisam ser robustos. Este encabeça o projeto de lei a esse respeito.
Um microfone profissional respeitado…
O Shure SM57 é um cavalo de batalha do mundo dos microfones, e também é um microfone muito respeitado e certamente um dos melhores microfones dinâmicos que se pode adquirir.

Preço muito bom tendo em conta a qualidade que oferece.

Resposta de frequência de 40 a 15.000 Hz.



Prós
  • Robusto e resistente.
  • A presença natural traz o melhor da bateria, especialmente caixas e guitarras.
  • Funcionará bem em qualquer ambiente.
Contras
  • Nenhum, é apenas um ótimo microfone.

2 Microfone vocal dinâmico cardioide Shure SM58-LC


Então, os microfones Shure realmente dominam o mundo da gravação, você pergunta?

Há muitas pessoas que responderiam que pelo dinheiro que você paga por eles, eles são os melhores microfones dinâmicos que você pode obter. Você pode ter que pagar muito mais para obter algo melhor. O SM58, como seu primo SM57, é um microfone testado e confiável.

Este modelo, embora seja capaz de lidar com quase tudo, é projetado especificamente para vocais. Em sua construção, possui uma grade de esferas metálicas e dentro de um filtro pop para eliminar plosivas.
Reduza esse excesso…
Assim como no SM57, a fiação cardióide cortará o ruído de fundo e isolará a frequência principal, reduzindo assim qualquer transbordamento. Em um ambiente vivo, onde há tanto potencial, isso é um ponto importante.

Além disso, há um sistema de montagem antichoque integrado para eliminar qualquer ruído gerado pelo manuseio.
Um som mais quente e rico…
Ele incorpora um recurso chamado efeito de proximidade. É aqui que o microfone aumentará as frequências graves, se necessário, e em determinadas circunstâncias, para fornecer um som mais quente e rico.

Ele é construído com uma estrutura robusta típica da Shure e suportará manuseio brusco.

É errado pensar que o SM58 é apenas para aplicações vocais. Ele foi projetado dessa maneira por um motivo, mas está igualmente à vontade para microfonar qualquer coisa que seja necessária.
Tão popular e amplamente utilizado…
Há uma razão, porém, que este microfone é tão popular e amplamente utilizado. Simplificando, é porque é bom e não há muito mais que você possa dizer. É robusto e resistente e suportará o áspero e o tombo de um concerto ao vivo, mas o som que produz permanece excepcional.

De muitas maneiras, é o microfone pelo qual os outros são julgados, e não há elogio maior do que isso.

Para um microfone de tamanha qualidade, o preço é bem atrativo.

Resposta de frequência 50 a 15.000Hz


Prós
  • Projetado especificamente para vocais.
  • Filtro pop integrado.
  • O sistema de montagem de choque elimina o ruído de manuseio.
Contras
  • Você tem que procurar muito para encontrar qualquer Con com este microfone, mas pode haver falta de qualidade tonal em volumes altos.

Veja também:Revisão do Shure SM58

3 Microfone dinâmico cardioide Shure SM7B


Quando você precisa de um microfone para uma apresentação ao vivo, quer a melhor qualidade possível. Para trabalhar em um estúdio de gravação, o nível subirá um pouco. Mas, para a transmissão, você está procurando algo muito especial.
O SM7B é aquele algo especial…
Igualmente confortável no estúdio de gravação ou em um estúdio de transmissão de rádio, este microfone se destaca em todos os sentidos.

É claro que há uma diferença em usar um microfone para gravar uma faixa vocal ou para um tom de fala baixo, e a resposta de frequência plana e ampla desse microfone o torna perfeito para qualquer cenário.
Vamos todos os técnicos…
Existem controles de reforço de presença e redução de graves com uma tela mostrando a configuração de resposta. E o filtro pop integrado elimina a necessidade de filtros extras para evitar os sons indesejados usuais do trabalho vocal de microfone próximo.

Além disso, existem filtros incluídos para eliminar possíveis interferências de telas de computador, ou qualquer zumbido eletromagnético e isolamento de choque cancelarão qualquer ruído mecânico acidental.
Perfeito para trabalhos de áudio…
Produz um som limpo sem o menor ruído de fundo e, portanto, é perfeito para trabalhos de áudio. E, além de suas instalações padrão, também inclui o pára-brisas A7WS para aplicativos de fala de perto.

Se você está procurando um microfone para dar aos seus vocais, falados ou cantados, aquele impulso extra, então este é um microfone que fará isso.

Tal como acontece com todos os microfones Shure, tem uma construção robusta e bem construída.

Ele tem um preço atraente para o que pode oferecer, mas é um pouco mais caro que os dois primeiros microfones Shure.


Prós
  • Carregado com facilidade a bordo para eliminação de ruídos indesejados.
  • Excelente som para a palavra falada.
Contras
  • Ele consome muita energia e você pode precisar de um pré-amplificador de maior potência.

4 Microfone cardioide Electro-Voice RE-20


A Electro-Voice é conhecida por fabricar equipamentos de áudio e som de qualidade, e seus microfones são considerados por muitos como alguns dos melhores disponíveis.

Este modelo em particular é um microfone cardióide que possui uma série de recursos, muitos para entrar em detalhes nesta análise, mas abordaremos alguns dos problemas relevantes para pessoas que desejam comprar um microfone de qualidade.
A primeira coisa notável é a construção…
Feito de aço, é essencialmente construído como um tanque. Tem um grande número de aberturas acústicas. Assim, tem uma atitude omnidirecional em seu uso.

Atrás de cada abertura acústica há uma grade de arame resistente e um filtro de vento e explosão integral. Esses filtros são tão eficientes que os vocalistas podem chegar bem perto do microfone sem medo de estourar,

Esses filtros também atuam como protetores de choque contra quaisquer ruídos externos ou contatos que possam ocorrer.
Proporciona um som natural…
A Electro-Voice introduziu sua tecnologia de D variável, que elimina o aumento de graves quando alguém está em uso de perto. O efeito disso é fornecer um som natural quando usado em áreas próximas com violões, bumbos e, claro, vocais.

A bobina especialmente projetada neste microfone reduz o efeito de qualquer ruído induzido magneticamente. Isso o torna sem ruído em áreas onde outros microfones podem ter problemas com zumbido ou zumbido.

Como um microfone omnidirecional com filtros em cada abertura acústica, é ideal para gravar mais de um cantor por vez, se for necessário.
Um dos melhores microfones dinâmicos…
Não há dúvida de que este é um microfone de qualidade ideal para gravação ou transmissão e deve ser considerado um dos melhores microfones dinâmicos.

Ele se destaca com as baixas frequências, tornando-o ótimo para bumbo e baixo através de um amplificador.

Tem um preço muito competitivo.


Prós
  • Bem construído.
  • Não são necessários ajustes de proximidade.
  • Vários filtros e controles de som indesejados integrados.
Contras
  • É bastante grande e pesado.

5 Mic dinâmico cardioide Sennheiser MD 421 II


Quando você vê que algo é fabricado na Alemanha, sabe que será excepcional de alguma forma. Eles podem reivindicar com razão ser os melhores em alguns círculos.

A Sennheiser, claro, é alemã e traz essa excelência de design e fabricação para os equipamentos de som e principalmente seus microfones.
Verdadeiramente versátil…
O MD421 é um de seus microfones mais populares e respeitados. É tão aclamada devido à sua versatilidade em poder trabalhar em muitos ambientes.

É ótimo para vocais e vocais de grupo, mas funciona bem com guitarras e bateria. Um design cardióide encorpado, possui um controle de graves com cinco configurações, permitindo que funcione com a maioria dos instrumentos. Isso permitirá que você obtenha resultados claros e naturais quando o instrumento ou a fonte vocal estiver perto do microfone.

Ele tem uma excelente rejeição de feedback de sons indesejados que podem ser reconhecidos de outros lugares, tornando-o um ótimo microfone para estúdio e trabalho ao vivo.
Um kit robusto e resistente…
Seu composto de vidro endurecido e construção de aço o tornam um kit robusto e resistente. A Sennheiser, no entanto, se orgulha da qualidade do som que esse microfone fornece e certamente oferece.

É versátil e ótimo com a maioria dos instrumentos e ambientes, mas é pela reprodução nítida e clara do som que este microfone é conhecido e o torna tão amplamente utilizado.
Uma variedade de opções de tons…
Ao usar a chave seletora de cinco posições para desligar o baixo, ele realmente oferece uma variedade de opções tonais que adicionam outra dimensão ao seu desempenho.

Este microfone representa um ótimo complemento para qualquer ambiente de trabalho e pelo preço é apenas um ótimo custo-benefício.

É, no entanto, bastante grande, então algum pensamento deve ser dado a isso.

Resposta de frequência 30-17.000 Hz


Prós
  • Versátil para trabalhar em muitos ambientes.
  • Construção forte e robusta.
  • Rejeição de feedback.
Contras
  • Bastante grande em construção.
  • O pior design de clipe de microfone da história dos microfones. É tão ruim que você dificilmente verá um em um estúdio sem uma grade amassada de várias quedas.

6 Microfone vocal dinâmico Behringer Ultravoice Xm8500


A Behringer é uma empresa que todos conhecemos por produzir bons equipamentos, especialmente a sua gama de pedais de efeitos, a um preço muito competitivo.
Isso é o que eles fazem, e eles fazem isso muito bem às vezes…
Este microfone fica muito no outro extremo da faixa de preço da maioria dos microfones que estamos analisando, mas isso não significa que não tenha um lugar para se encaixar.
Então, vamos dar uma olhada no XM8500…
Tem muitos dos atributos de microfones muito mais caros. Seu design de padrão de captação cardióide significa que há boa rejeição de feedback e separação de sons na fonte e ampla resposta de frequência. E, embutido neste microfone é um sistema de montagem de choque para reduzir o ruído do movimento se estiver sendo portátil.

Ele também é equipado com um filtro esférico de vento e ruído pop como padrão.
Todos esses recursos também são encontrados nos microfones mais caros…
Obviamente, faltam alguns dos recursos mais refinados dos microfones mais caros, como controle de proximidade, mas, dado o preço deste microfone, o que foi incluído é incrível.

O som é bom e claro, o feedback bastante baixo e a faixa de frequência bastante alta. É um bom microfone para aqueles com orçamento limitado para estúdio ou trabalho ao vivo.
É bem construído e feito de uma construção metálica confiável…
Dado todos os recursos e seu nível de desempenho para produzir um som nítido e claro, esse deve ser considerado um dos melhores microfones dinâmicos disponíveis pelo preço.

Se tivermos que encontrar falhas nele, ele não vem com um cabo de microfone.

No entanto, é de grande valor, e isso só é correspondido pelo seu desempenho.

Resposta de frequência 50Hz a 15kHz.


Prós
  • Bem construído e robusto.
  • Tem muitos atributos excelentes.
  • Excelente custo-benefício.
Contras
  • Não vem com um cabo.

7 Microfone Dinâmico Vocal AKG D5


A AKG é conhecida por produzir alguns dos microfones da mais alta qualidade na história da gravação.

Estabelecidos na Áustria logo após a segunda guerra mundial, eles foram recentemente engolidos pela organização sul-coreana Samsung, então ficamos a observar com interesse se isso terá um impacto na qualidade no futuro.

Recentemente, eles tiveram seu QG transferido para a Califórnia.
Este microfone, porém, o D5, tem algumas qualidades a serem observadas…
Ele foi aparentemente projetado com performance ao vivo em mente, porque muitos dos recursos se prestam a essa área de operação. E o nível de pressão sonora é excelente e significa que você pode cantar muito perto do microfone sem sofrer distorção.

O padrão de design supercardióide garante que você obtenha o ganho máximo antes que o feedback interfira.

Importante, porém, de uma perspectiva de performance ao vivo, é que um suporte de choque duplo embutido reduzirá qualquer ruído mecânico de mão a um mínimo absoluto, tornando-o perfeito para uso em palcos em todo o mundo.
Claro, ainda será adequado para estúdio e outros usos…
Se houver um microfone na mesma categoria básica do sempre popular Shure, isso os levará; este pode muito bem ser o único. Os sons são nítidos e claros e para um microfone dinâmico, muito poderoso, e combina com vocais principais e vocais de apoio.

O que você está obtendo aqui é um microfone de qualidade com uma crescente base de fãs apreciando seu nível de desempenho.
E o preço? Talvez seja melhor você se sentar primeiro...
Como eles produziram um microfone tão bom por um preço tão competitivo está além de nós.

Ele é construído para durar também com uma grade de metal resistente.

Faixa de frequência 70Hz a 20kHz


Prós
  • Construção sólida.
  • Projetado para apresentações ao vivo.
  • Preço muito competitivo.
Contras
  • Vem sem um cabo XLR.

8 Microfone dinâmico MXL Mics


MXL é uma divisão da Marshall Electronics.

Não, não a THE Marshall, outra empresa especializada em eletrônicos industriais e de consumo. O proprietário Leonard Marshall tem um interesse pessoal particular em microfones, daí seu envolvimento no campo, que foi e é significativo.
Às vezes você vê algo pela primeira vez e obtém uma imagem visual…
Quando vimos este microfone pela primeira vez, pensamos que ele foi projetado para funcionar em uma zona de guerra.
Duro e forte? Só um pouco…
Nenhuma coisa ruim. De todos os equipamentos em um palco em uma apresentação ao vivo, são os microfones que possivelmente estão em maior risco e, no entanto, geralmente são os itens com a pior proteção – não este.

Além da qualidade de construção, é um microfone de qualidade.

É um microfone de 'endereço final' em relação a um 'endereço lateral', o que significa que aceita o som do final do microfone contra o lado dele. E, apesar dos espaços acústicos, possui boa rejeição lateral que é uma vantagem real se você estiver em um ambiente barulhento.

Possui um suporte antichoque integrado para eliminar problemas de manuseio.
Ok, ele tem os recursos, mas e o som?
Excelente é a maneira como o descreveríamos, claro e enérgico. Adorável extremidade inferior rica com agudos nítidos dão um tom quente completo. Funciona muito bem com vocais em faixas de música, mas onde realmente se destaca é como um microfone de transmissão.

Se você está trabalhando em casa fazendo podcasts ou seus próprios programas de rádio, vale a pena dar uma olhada. Ele tem tudo o que é necessário e soa muito bem sem nenhum EQ adicionado ou efeitos posteriores.

Um ótimo microfone a um ótimo preço.


Prós
  • Construção robusta e resistente.
  • Preço competitivo.
  • Ótimo som.
Contras
  • Bastante grande para transportar.

Hora de comprar um dos melhores microfones dinâmicos disponíveis?


Você decidiu que precisa de um novo microfone, seja como complemento ou substituto, e quer saber qual é o melhor microfone dinâmico que existe.

Existem algumas opções, e analisamos algumas das mais populares, porque é isso que a maioria das pessoas estará procurando.

Mas primeiro, devemos fazer a pergunta mais importante…

Para que você usará seu novo microfone?


Você precisa de uma visão muito clara de como o usará, pois isso determinará que tipo de microfone você estará procurando.

É para trabalho ao vivo, talvez em um ambiente controlado, ou o cantor vai tentar pegar o público como Roger Daltrey? Se assim for, você deve estar olhando para algo que não vai desmoronar facilmente e levará pancadas.



Você também pode ter que considerar a eliminação de derramamento de outros instrumentos.

Talvez seja para trabalho em estúdio, mas aqui, novamente, é importante identificar o tipo de trabalho em estúdio. Será usado apenas para vocais, ou você estará microfonando instrumentos ao vivo. Novamente, existem microfones mais adequados que outros para essas atividades.

Nós até analisamos excelentes microfones para transmissão, que é uma disciplina totalmente diferente.

Existem alguns favoritos antigos na lista, produtos testados e confiáveis, e alguns que podem desafiá-los.
Dê a si mesmo um orçamento
Tenha uma ideia do que você quer gastar e esteja preparado para ser um pouco flexível para permitir que você obtenha exatamente o que deseja.

Tenha sempre em mente que caro nem sempre significa que é o melhor.
Sem pressa
Os vocais são o que as pessoas prestam atenção primeiro na maioria dos casos, e se o seu novo microfone é para isso, então ele precisa ser o melhor possível.

Então, tome o seu tempo para decidir.

Quais microfones seus cantores favoritos usam? Ou qual é o microfone mais usado para gravar uma caixa?[/su_note]
Também pode valer a pena considerar quais microfones seus cantores favoritos usam, porque eles podem estar dentro do seu orçamento. Por exemplo, Bono, Chris Martin e Trent Reznor usam o Shure SM58 exclusivamente ao vivo e na maioria das vezes no estúdio. Enquanto Paul Rogers e Lemmy usam o Shure SM57.



E eles são dois dos microfones mais baratos nesta rodada. Enquanto James Hetfield e Anthony Keidis usam o Sm7 no estúdio. Assim como o cantor que gravou o álbum mais vendido de todos os tempos – isso mesmo, Michael Jackson usou um Shure Sm7 para gravar Thriller.

Se você quiser gravar, por exemplo, uma caixa, então é útil saber que provavelmente 95% de todas as caixas já gravadas foram feitas com uma Shure SM57. Assim como a maioria dos amplificadores e gabinetes de guitarra. E, é um microfone barato!

Faça uma pequena pesquisa. Você pode se surpreender que os microfones usados ​​pelos maiores artistas do mundo para gravar os maiores sucessos nos estúdios mais caros podem estar nesta lista e dentro da sua faixa de preço.

Então, quais são os melhores microfones dinâmicos?


Como sempre uma escolha difícil.

Precisaríamos de um microfone que pudesse ser usado ao vivo, mas talvez também fosse usado em um ambiente de estúdio, tanto para microfonar instrumentos quanto possivelmente para backing vocals. Analisamos muitos dos clássicos, nomes familiares nos quais você sabe que pode confiar, mas decidimos mudar.

O som é impressionante, os recursos são tudo o que queremos e a construção é robusta. O preço também é extremamente atrativo, e nossa escolha é que o melhor microfone dinâmico é o…
Microfone Dinâmico Vocal AKG D5
Um excelente microfone e que merece ser considerado o melhor microfone dinâmico do mercado.