>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Gira

ION TTUSB Turntable Problemas

Alguns toca-discos pode interagir com computadores e agora você pode ter a sua coleção de vinil precioso imortalizado em código binário. O toca-discos ION TTUSB parece ser um bom exemplo do que hoje. De acordo com muitas pessoas, incluindo o site do iPod Observer, o toca-discos executa muito bem no lado analógico das coisas, mas não tanto no lado digital. Em outras palavras, é um toca-discos de qualidade se não estiver ligado a um computador. O lado digital e software desta plataforma giratória parece revelar alguns problemas que não fazem digitalização de uma coleção álbum muito fácil e , de fato, tornam bastante demorado. Importando

O primeiro problema com a mecânica digitais deste gira-discos é que não vai permitir que você importar o álbum em seu computador sem antes tocar o álbum através de , de acordo com o site do iPod Observer. Isso significa horas e horas de trabalho, se você esperar para digitalizar uma coleção de discos . Isto não é de mencionar o trabalho de seguida, ficando esses arquivos para o iTunes. Eles devem ser convertidos para um arquivo que entende iTunes , então você tem a tarefa de organizá-los .
Tagging

A mecânica digital deste turntable não permitem marcação automática de arquivos de áudio . Isso significa que você deve ir manualmente e editar cada música para refletir o artista, título da música e título do álbum. É como você tem que fazer no iTunes , se você não pode se conectar à Internet para recolher os títulos de músicas de um CD que você está importando. Essencialmente, isso leva tempo extra para digitalizar a coleção de discos .
Splitting

Outro problema demorado a partir desta plataforma giratória é a tarefa de divisão. Ele não dividir automaticamente cada fluxo em uma canção , então, quando o álbum é feito de digitalização que você tem um arquivo de som longo . Você tem que dividir as músicas para refletir o tempo real .