>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmeras de Segurança

Informações sobre Câmeras de Segurança Interna

Pouco mais de um ano após os 11 de setembro de 2001 , ataques terroristas , o Departamento de Segurança Interna (DHS ) foi criado. O DHS é responsável por proteger os Estados Unidos de novos ataques . Para o efeito, o DHS emprega tecnologia de câmeras de vigilância , entre outras ferramentas , para manter o país a salvo de ameaças. Câmeras de segurança antes e depois do 11/9

Câmeras de vigilância têm sido utilizados nos Estados Unidos desde o fim da década de 1960 , em edifícios públicos. Originalmente, câmeras de vigilância utilizadas fitas de vídeo . O advento da tecnologia de gravação digital tornou mais barato e mais fácil para os setores público e privado para monitorar instalações. Após o 1993 World Trade Center Bombing , o uso de câmeras de vigilância em Nova York aumentou. Depois de 11 de setembro de 2001, câmeras de vigilância tornou-se uma ferramenta importante na luta dos EUA contra o terror .
DHS Departamentos e câmeras

Câmeras de vigilância são usadas por vários departamentos da DHS . O Escritório de Patrulha de Fronteira usa câmeras de vigilância para monitorar a fronteira com os EUA . Imigração e Alfândega usa câmeras em instalações federais para manter a segurança. A Direcção de Ciência e Tecnologia testa sistemas de vigilância para ver se eles podem sobreviver a ataques terroristas e fornecer informações importantes após o fato.

Tipos de câmeras

O DHS usa câmeras térmicas de segurança , câmeras de circuito fechado (CCTV) convencionais e unidades de vigilância controlados por computador . Câmeras de segurança térmica registar as diferenças de calor entre os objetos em um determinado campo. Essas diferenças aparecem na tela na forma de imagens. Unidades de vigilância requerem uma câmera e um monitor para visualização. Um sistema de circuito fechado significa que as imagens só podem ser vistos por aqueles que têm acesso ao circuito. Unidades de vigilância controlados por computador são muito parecidos com as unidades convencionais de CFTV , exceto que as câmeras fazem parte de uma rede de computadores.

Prós e Contras

Câmeras podem ser instrumentos eficazes na prevenção terror. Eles podem capturar suspeitos em vídeo cometendo atos ilegais , o que pode mais tarde ser usado no tribunal. Tecnologia de gravação digital pode proporcionar uma imagem mais nítida e mais clara , e pode ser melhorada para se concentrar em certos aspectos . Gravação térmica tecnologia também proporcionou uma enorme vantagem para o DHS. Ele não depende de luz para gravar imagens , e esta tecnologia tornou-se muito mais barato , tornando-o mais fácil de adquirir.

No entanto, as câmeras analógicas ainda estão sendo usados ​​em alguns níveis do DHS. As câmeras analógicas são mais baratas do que as câmeras digitais, mas menos confiáveis ​​, e não oferecem a mesma imagem clara.

Câmeras são mais eficazes quando conectado a sensores, que funcionários de alerta de que algo está errado . Três anos após a fundação do DHS , o diretor-geral do DHS testemunhou perante o Congresso que o sistema de sensores ao longo de ambas as fronteiras norte e sul não tinha sido completamente conectado a câmeras.

Privacidade Preocupações

privacidade é uma preocupação importante para defensores das liberdades civis . Também é uma preocupação para o DHS. Os esforços do DHS para proteger o direito à privacidade , tanto quanto possível . A agência deve publicar avaliações de impacto de privacidade quando se revisa ou introduz qualquer tecnologia da informação. O DHS publicou avaliações de impacto de privacidade em seu uso de câmeras de vigilância , e concluiu que o uso de câmeras de vigilância não infringe direitos de privacidade. Filmagem é mantida por um período finito e pessoal DHS monitoramento este filme será punido severamente , se for mal utilizado. Além disso, nos casos em que as câmeras de vigilância estão sendo usados ​​para gravar a atividade criminosa , o DHS tem demonstrado que essas câmeras não são mais intrusivo do que se o suspeito foram presos sem o auxílio de uma câmera.