>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmeras de Cinema

35MM Informações da câmara

A câmera de filme 35 milímetros foi o carro-chefe de câmeras de quase desde o tempo Leica lançou seu primeiro modelo de 35 milímetros para o público em 1925. Embora houvesse algumas câmeras antes deste 35 milímetros --- e câmeras de filme tinha usado antes que --- Leica provou o filme pequeno tamanho do quadro poderia atender às demandas dos profissionais. Quando Kodak intensificado em 1935 com a sua própria câmara de 35 mm, que se tornou o padrão para amadores também. História

Kodak fez filme de 35 mm . Kodak fez um monte de tipos de filme , ea companhia de Thomas Edison primeiro filme levou 70 milímetros da Kodak , corte -o ao meio , acrescentou perfurações e filmes tiro nele. Isso foi em 1889. Em breve, a empresa de Edison ordenou o filme já queria cortar e sprocketed da Kodak no tamanho 35 mm. Mais tarde, em 1934 , a Kodak começou a fazer este filme de 35 mm: --- rotulado filme 135 --- com furos para câmaras fotográficas , particularmente a Leica . A companhia fechada que em um cartucho de metal no momento em que apresentou a sua própria câmera Retina em 1935. Esses cartuchos carregados , seja na fábrica ou auto- carregado pelo fotógrafo, tornou muito mais fácil de colocar em uma câmera, tiro o rolo e removê-lo para processamento. Anteriormente , com o filme 120 , que não é perfurado , que era um processo desajeitado . Isso ainda é verdade com câmeras de médio formato que usam filme 120 . Você poderia colocar o filme de 35 mm Kodak 135 na parte traseira de sua câmera e passe-o rapidamente, e que estava pronto para atirar.
Telêmetros

A câmera de 35 milímetros inicialmente desenvolvido para a câmera de estilo rangefinder. Esta câmara tem uma única lente ou lentes intercambiáveis ​​em modelos mais sofisticados , como a Leica , mas o fotógrafo não faz o site da foto com esta objectiva. Em vez disso , existe um único visor acima da lente tendo, geralmente, para um dos lados , que funciona em conjunto com um outro visor a alguma distância da mesma. Ao girar a lente para focar , isso vira um espelho no telêmetro até duas imagens parecem vir juntas. Quando eles são uma imagem , a lente está em foco . Há um problema chamado paralaxe em assuntos muito próximos da lente. Paralaxe é a diferença em distância entre a lente de visualização e a lente tomada . Isso significa que a câmera deve estar ligeiramente inclinado para obter a imagem que o fotógrafo viu no visor.
SLRs

Asahi Pentax Corp criou o primeiro pentaprism que levou à criação do primeiro single -lens reflex câmera 35 mm . Este prisma, juntamente com um espelho flip- up , permite ao fotógrafo fotografar exatamente o que ele vê. A lente foca a imagem no espelho , que está a um ângulo de 45 graus . A imagem é projectada para cima no pentaprisma , que salta a imagem ao redor , de modo que quando chega a ocular , que é do lado direito para cima e correta esquerda para a direita. Uma vez que a mesma lente é utilizada para compor e focar a imagem que é usada para tirar a foto , o fotógrafo recebe exatamente o que ele atirou . O espelho vira para fora do caminho quando o botão do obturador é pressionado , ea cortina do obturador abre atrás dele para expor o filme . Isso permitiu a criação de uma grande variedade de lentes de grande angular até telefoto e eliminou paralaxe .
Os princípios

A 35 milímetros câmera básica single-lens reflex consiste do corpo e da lente . A lente contém um anel de focagem e um anel de abertura . O primeiro anel de foca a imagem , e o segundo determina a quantidade de luz que atinge o filme . O corpo da câmera consiste no visor, pentaprisma , cortina do obturador , botão de obturador, botão de velocidade de obturador , manivela de corda filme, uma placa de pressão para segurar a película lisa, rodas dentadas para transportar o filme, um contador de quadro de filme e , por vezes, uma medidor de luz . A discagem rápida do obturador determina o quão rápido o obturador abre e fecha. Para "congelar" o movimento , velocidades do obturador mais rápido do que 1/500th de um segundo são necessárias. O cartucho de película é carregada em um dos lados da câmara , e a película é alimentada através da cortina de obturação de rodas dentadas , por outro lado . Girando a manivela de corda filme move essas rodas dentadas e transporta o filme para um carretel de espera. Quando isso acontece, um dispositivo mecânico ou eletrônico inicia o contador de fotogramas em zero. Quando o rolo estiver concluído , o fotógrafo rebobina o filme dentro do cartucho à prova de luz para o desenvolvimento . O medidor de luz está embutido no visor na maioria das câmeras que têm metros. Ele detecta a luz que penetra na lente e dá ao artista a- fora ler --- ou com uma agulha que oscila ou um tipo digitais --- que o ajuda a determinar as configurações de velocidade de abertura e obturador corretas.

Com o advento do autofoco e computadores internos , grande parte do trabalho de adivinhação e necessidade de habilidade foram removidos
Auto - câmeras. Enquanto ele ainda levou o fotógrafo para compor a imagem , a última geração de 35 câmeras de filme mm calcular a velocidade do filme , a velocidade do obturador ea abertura abertura correta com base no medidor de luz . Essas câmeras , que também auto- vento do filme, torná-lo mais fácil de tirar fotos de forma rápida e permite que o fotógrafo para ser relativamente certo que a maioria das fotos são correctamente expostas .