>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmara de Filmar

5 bolsas de câmera que todo fotógrafo de viagens precisa em algum momento


Uma das coisas boas de ser um fotógrafo de viagens é que você quase sempre está trabalhando ao ar livre. Às vezes isso pode ser em uma cidade e às vezes no deserto. De qualquer forma, um dos principais atributos que você precisa é ser organizado. Isso envolve tudo, desde pesquisa e planejamento, até sua lista de tiros e eficiência. Também inclui ser organizado com o seu equipamento e o que você vai precisar no dia a dia.

Há um bom equilíbrio entre carregar muito equipamento desnecessário e o que você realmente vai precisar. Uma parte vital de transportar seu equipamento é escolher a bolsa certa para o cenário que você vai fotografar. As bolsas para câmeras não são apenas importantes para manter seu equipamento seguro e seco, mas uma boa bolsa também facilitará o transporte do equipamento.

Especialmente quando você potencialmente estará andando o dia todo. Há tantas bolsas para escolher, então aqui estão os cinco tipos de bolsas que você pode precisar em algum momento.


#1 – Bolsa de um dia


Uma bolsa de dia é geralmente a primeira bolsa que a maioria das pessoas compraria. Também será a bolsa que terá mais uso. Portanto, é vital que você leve em consideração as diferentes opções disponíveis para atender às suas necessidades. Antes de sair correndo e comprar um, considere os seguintes fatores:


  • Tamanho – O que você geralmente carrega no dia a dia? A maioria dos fotógrafos de viagem carrega uma lente telefoto e possivelmente algumas lentes menores. Você também pode levar um flash, bem como cartões de memória, baterias e possivelmente uma segunda câmera.
  • Tripé – A primeira bolsa de um dia que comprei, não tinha como prender e carregar meu tripé. Percebi rapidamente como isso era frustrante e cansativo. Carregar um tripé significa que você está constantemente tendo que colocá-lo de lado toda vez que quiser tirar uma foto. Então, quando os momentos fugazes chegam, você não está pronto para sair.
  • Espaço não fotográfico – Outra grande consideração ao comprar uma bolsa de dia é quanto espaço adicional você terá para carregar itens não fotográficos. Por exemplo, você pode levar uma garrafa de água? Ou uma capa de chuva? Existe algum lugar seguro e escondido onde você possa guardar suas chaves, celular ou até dinheiro?
  • Acessibilidade – Você gostaria mesmo de tirar tudo da bolsa para chegar naqueles emplastros bem no fundo? A rapidez e facilidade com que você pode acessar os vários compartimentos da sua bolsa é muito importante. Por exemplo, algumas bolsas permitem que você tire sua câmera de um zíper lateral sem precisar abrir tudo.
  • Conforto – Como fotógrafo de viagens, muitas vezes você estará andando por horas. Ser capaz de transportar seu equipamento confortavelmente pode significar a diferença entre voltar para o hotel porque você está desconfortável e com dor ou continuar.
  • Mão de mão da companhia aérea – Outra consideração é se sua bagagem está de acordo com os regulamentos de bagagem de mão das companhias aéreas. Eu sempre carrego meu equipamento fotográfico no avião (coloco meu tripé na mala) em vez de despachá-lo, então tenho que garantir que minha mala não seja muito grande.

Todos esses são fatores que precisam ser considerados antes de comprar uma bolsa de dia. Demorei algumas tentativas para encontrar a bolsa perfeita para o dia, mas minha escolha é a bolsa para câmera Lowepro ProTactic 450.

Ele tem muito espaço de armazenamento para duas câmeras, além de algumas outras lentes e coisas como cartões de memória e baterias. Ela possui um zíper superior, como mostrado abaixo, que facilita o acesso à minha câmera sem precisar abrir a bolsa inteira. Eu também posso carregar um tripé grande preso à bolsa também.


#2 – Bolsa de caminhada


Embora uma bolsa de dia seja ótima para o uso diário, às vezes simplesmente não é grande o suficiente. Para os fotógrafos que gostam de caminhar ou acampar durante a noite, uma bolsa de um dia não poderá conter todo o equipamento da câmera e coisas adicionais necessárias, como barraca, comida e água.

Portanto, a próxima bolsa de uma bolsa de dia é uma bolsa de caminhada. Mas, novamente, é importante considerar os fatores abaixo antes de comprar sua bolsa de caminhada.


  • Tamanho – O primeiro critério para sua bolsa de caminhada é o tamanho que você vai precisar. Isso se resume ao que você está planejando fotografar e à duração de sua caminhada/caminhada. Por exemplo, se você planeja acampar durante a noite, precisará de espaço para uma barraca e um saco de dormir. Mas se suas caminhadas são de um dia, então você pode se safar com algo menor. Leve em consideração todos os itens que você precisará, como roupas extras, um kit de primeiros socorros e até utensílios de cozinha, bem como seu equipamento de câmera. Em seguida, encontre uma bolsa que caiba no que você vai carregar.
  • Reservatório de água – Isso pode parecer um ponto trivial ao considerar uma bolsa, mas poder tomar uma bebida sem ter que tirar a bolsa é incrivelmente útil. Então, uma coisa que eu sempre recomendo é comprar uma bolsa que venha com um reservatório de água ou uma que você possa encaixar. Você não quer ter que parar constantemente e tirar sua bolsa toda vez que quiser tomar uma bebida.
  • À prova d'água – Atualmente, a maioria das bolsas para atividades ao ar livre são à prova de chuva, mas algumas bolsas também vêm com uma capa de chuva que você pode colocar sobre a bolsa. Às vezes, eles ficam embaixo da bolsa e podem ser acessados ​​facilmente quando você precisar deles.
  • Ajustável – Em qualquer longa caminhada ou caminhada, o conforto é vital. Portanto, procure uma bolsa que permita ajustar as alças para se adequar à sua postura. A melhor coisa a fazer é experimentar sua bolsa por algumas horas com seu equipamento localmente antes de partir em sua viagem.

Minha escolha pessoal para uma bolsa de caminhada é a mochila de câmera Lowepro Pro Trekker 650 AW. Como raramente acampo durante a noite, esta bolsa é grande o suficiente para carregar meu equipamento de câmera e quaisquer itens diários adicionais. Há também um bolso lateral para um reservatório de água (não incluído) e você também pode amarrar um tripé grande nele.

Mochila para câmera Lowepro Pro Trekker 650 AW

#3 – Saco de tiras


Há momentos em que até mesmo uma bolsa de dia é muito grande e pesada para carregar. Às vezes, tudo o que você precisa é de uma pequena bolsa para transportar sua câmera e alguns acessórios adicionais. Os sacos de estilingue são úteis para este propósito e também porque você pode colocar e retirar as coisas sem precisar tirar a bolsa.

Também pode haver ocasiões (ou seja, em eventos movimentados) em que você pode manter sua bolsa à sua frente, tornando-a menos convidativa para batedores de carteira e ladrões. Você não poderá carregar muitos equipamentos ou amarrar seu tripé a ele, mas uma boa mochila ainda deve ter bastante espaço para o que você precisa.

Coloco minha sling bag na mala (ela se dobra) e a usarei em ocasiões em que não precisar levar muito equipamento. Por exemplo, alguns museus ou plataformas de observação não permitem mochilas, enquanto você ficará bem com uma bolsa de tiracolo.

Minha bolsa de escolha é uma versão mais antiga da bolsa de câmera Lowepro Passport Sling III. É surpreendentemente espaçoso para o seu tamanho e posso colocar minha DSLR, bem como uma lente grande angular e uma lente telefoto dentro. Ele também tem espaço para cartões de memória e baterias, bem como bolsos externos que são úteis para coisas como uma garrafa de água.


#4 – Toploader


Essas pequenas bolsas de câmera são grandes o suficiente para uma câmera e uma lente (se você quiser uma lente telefoto, certifique-se de comprar o tamanho maior). O benefício real dessas bolsas é que você pode manter sua câmera no quadril para facilitar o acesso. Então, em vez de ter que tirar sua bolsa para embalar ou desembalar sua câmera, você pode simplesmente colocar nesta bolsa como e quando precisar.

Acho que isso é especialmente benéfico em longas caminhadas ou caminhadas, quando às vezes posso não tirar uma foto por longos períodos de tempo, mas ainda a tenho à mão quando um momento se apresenta.

O benefício menos óbvio dessas malas, que percebi recentemente, é quando se viaja de avião. As companhias aéreas podem ser muito exigentes com o peso da sua bagagem despachada. Portanto, se você achar que está acima do limite, pode colocar alguns itens de sua bagagem nesta bolsa e levá-la a bordo. Por exemplo, em uma viagem recente, consegui colocar a cabeça do meu tripé e alguns outros itens pequenos, mas pesados, nesta bolsa e evitar pagar a taxa de excesso de peso.

Levo o estojo da câmera Lowepro Toploader Pro 70 AW II comigo em todas as viagens. Se eu puder, coloco na minha mala e uso quando necessário. Se minha mala estiver cheia, coloco minha câmera nela e a carrego para o avião, além da minha bolsa de dia.


#5 – Hard Case


Outra opção a considerar para viajar são os casos difíceis. Estas são malas que são feitas de um material resistente que é à prova d'água e à prova de poeira. Eles são especialmente projetados para transportar equipamentos de câmera.

O benefício desses casos é que seu equipamento estará seguro por dentro contra danos. Mas eles geralmente são úteis apenas para transporte e não para uso diário. Alguns dos modelos mais recentes são projetados com uma mochila de câmera dentro, o que permite que você a use como uma bolsa de dia tradicional. Mas tendo testado um há algum tempo, eles não são tão confortáveis ​​quanto as tradicionais bolsas de dia.

Pessoalmente, nunca encontrei necessidade de um até hoje, pois carrego todo o meu equipamento na mochila. Mas se você estiver viajando para condições adversas ou enfrentar a probabilidade de seu equipamento se molhar, vale a pena investir em um estojo rígido.

Resumo


As bolsas para câmeras podem não ser o primeiro acessório que vem à mente ao construir seu inventário de equipamentos fotográficos, mas são incrivelmente importantes. Eles não apenas manterão seu equipamento seguro, mas também impedirão que você se sinta desconfortável ou mesmo com dor por causa do peso que está carregando.

O importante é não sair correndo e comprar todos os itens acima de uma só vez. Ao longo dos anos, conforme a necessidade, você pode investir em uma nova bolsa. Portanto, pense com cuidado sobre o que você precisa e faça uma pesquisa sobre os diferentes tipos de bolsas disponíveis.

Quais bolsas de câmera você tem ou acha útil? Por favor, compartilhe suas recomendações abaixo.

Índice

Fotografia de viagem

  • GERAL
    • 8 ideias do que fazer com suas fotos de férias
    • Quais habilidades você precisa para ser um fotógrafo de viagens?
    • Como capturar a essência de um lugar – dicas de fotografia de viagem
    • 7 dicas para tornar a fotografia de viagem interessante novamente
    • Evite estes 5 grandes erros cometidos por fotógrafos de viagens
    • Fotografia de viagem – você pede permissão antes, depois ou não?
    • Fluxo de trabalho de fotógrafos de viagem – em casa e na estrada
    • A crítica fotográfica:edição de fotos de viagem
    • 6 razões pelas quais suas fotos de viagem não se parecem com as das revistas
    • A linha tênue entre fotografia de viagem e férias em família
    • 10 maneiras de melhorar suas fotos de férias
    • Qual ​​é o seu maior desafio de fotografia de viagem?
    • 7 truques de fotografia de viagem para você ir a lugares
  • PREPARAÇÃO
    • Como usar uma lista de fotos de viagem para voltar para casa com fotos melhores
    • Por que você precisa ser um fotógrafo de viagens de guerrilha – e como se tornar um
    • Como aproveitar ao máximo um local de fotografia de viagem
    • Fotografia de viagem, mochila e bagagem leve
    • 6 dos melhores aplicativos de smartphone para fotografia de viagens e paisagens
    • Como manter o equipamento da câmera seguro durante a viagem
    • 5 maneiras de encontrar ótimos locais para fotografia de viagem
    • 15 dicas para proteger suas imagens ao viajar
    • Dicas de segurança para fotógrafos de viagem (especialmente mulheres)
  • ILUMINAÇÃO
    • Flash fora da câmera para sua fotografia de viagem
    • Como usar a luz natural na fotografia de viagem
  • COMPOSIÇÃO
    • Dicas de composição de fotos de Bob Holmes – composição em fotos de viagem
    • A importância das pessoas em suas fotos de viagem
    • Crie mais fotos de viagem exclusivas adicionando um modelo
  • GEAR
    • 5 lições aprendidas na mudança de DSLR para Mirrorless para fotografia de viagem
    • Como manter suas baterias carregadas durante a viagem – Edição de localização remota
    • 5 dicas para viajar com apenas uma lente
    • 5 lições aprendidas ao usar uma lente do kit para fotografia de viagem
    • 7 dicas para usar um tripé na fotografia de paisagens e viagens
    • Os melhores kits Fujifilm X-Series para fotografia de viagem
    • As 10 primeiras coisas que você precisa comprar depois de sua câmera para fotografia de viagem
    • As menores câmeras de quatro terços com lente intercambiável para viagens com qualidade incrível
    • As únicas três lentes que você precisa para fotografia de viagem
    • Equipamento obrigatório para iniciantes em fotografia de viagem
    • Por que as câmeras sem espelho da Olympus são excelentes para fotografia de viagem
    • As melhores lentes para fotografia de viagem:nossas 12 principais escolhas
    • 5 bolsas de câmera que todo fotógrafo de viagem precisa em algum momento
    • Um tripé de viagem que também pode funcionar como suporte de luz
    • O iPad como auxiliar de viagem de um fotógrafo [uma avaliação]
    • 7 itens não fotográficos que nenhum fotógrafo de viagens deve deixar de casa sem
    • 7 razões pelas quais um tripé é o melhor amigo de um fotógrafo de viagens
    • Equipamento de fotografia de viagem – O que levar?
  • GUIAS AVANÇADOS
    • 10 maneiras de melhorar seus retratos fotográficos de viagem
    • Como planejar e tirar fotos incríveis do pôr do sol em suas próximas férias
    • Dicas para fotografar parques locais
    • Como encontrar os melhores tipos de pessoas para fotografar enquanto viaja
    • 4 maneiras de fazer melhores retratos de rua enquanto viaja
    • Como fotografar pessoas ao viajar
    • Como tirar retratos de viagem ambientais mais criativos
    • Sinais de fotografia – Dica de fotografia de viagem
    • Dicas para criar melhores fotos documentais de viagem
    • 6 dicas para ser um fotógrafo de viagens culturalmente sensível
    • Assuntos de fotografia de viagem:pessoas idosas
    • Como colocar as belas artes na fotografia de viagem
    • Fotografia de viagem sem viajar – indo para o local
    • Como contar histórias visuais melhores com fotografia de viagem
    • Crie um tema para aprimorar sua fotografia de viagem
    • Fotografia de viagem ~ Pense fora do cartão postal ao fotografar monumentos famosos
    • Fotografar Festivais e Eventos – Dicas para Fotógrafos de Viagem
    • Vídeo:Dicas de fotografia de viagem – fotografe com um propósito
    • 7 razões pelas quais você deve dirigir sua fotografia de viagem com arte
    • Compre menos equipamentos:viaje e experimente mais
    • Fotografia editorial de viagem – contando a história de um local
    • Assuntos de fotografia de viagem:religião
    • Assuntos de fotografia de viagem:visualizações
    • Dicas de fotografia de viagem – Fotografando a costa
    • Tirar fotos em destinos turísticos movimentados sem pessoas na foto
  • PÓS-PROCESSAMENTO
    • Como fazer backup e gerenciar suas fotos ao viajar sem um computador
    • Dicas para criar um álbum de fotos de férias incrível
    • Fluxo de trabalho de edição de fotos para fotografia de viagem
  • EMPRESA
    • Como criar um portfólio de fotografia de viagem
    • Como se tornar um fotógrafo de viagens profissional – dois caminhos
    • 11 dicas para fotografar imagens de viagem para ganhar dinheiro
    • Como vender uma história de viagem para uma revista e ajudar a financiar suas viagens
    • 7 realidades que acontecem quando você se torna um fotógrafo de viagens profissional
    • A carreira em fotografia de viagem é ideal para você?
  • INSPIRAÇÃO
    • Inspiração de viagem:Bali
    • Relatório de viagens canadense – Introdução
    • Projeto de inspiração para fotografia de viagem:África do Sul
    • Projeto de inspiração para fotografia de viagem:Tailândia
    • Relatório de viagens canadense – Terra Nova – Parque Nacional Gros Morne
    • Projeto de inspiração para fotografia de viagem:Índia
    • Projeto de inspiração para fotografia de viagem:Japão
    • Projeto de inspiração para fotografia de viagem:Quênia
    • Projeto de inspiração para fotografia de viagem:Marrocos
    • Projeto de inspiração para fotografia de viagem:Vietnã
    • Uma entrevista com o viajante mundial Gary Arndt
    • Entrevista:Oded Wagenstein – Autor do Snapn Travel Guide e dPS Writer