>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> smart Phones

Como acessar o Google Music no exterior


Assistindo o Android, certo? Mas como estou viajando para o exterior, o Google não me deixou me registrar. Toda vez que eu tentava, o site do Google Music me informava educadamente que o Google Music não estava disponível na minha área. “WTF! " Eu pensei. Minha área é Iowa! E da última vez que verifiquei isso fazia parte dos Estados Unidos. Então, liguei o Chrome e parti em uma missão para ver se o Google concederia a um fã leal acesso ao Google Music .

Mas antes, um aviso :O que vou descrever aqui é uma maneira bastante fácil de obter acesso ao Google Music do exterior , se você, como eu, estiver no exterior e mal puder esperar para voltar aos EUA para experimentar a função mais recente do seu telefone Android. Mas eu não sei qual é o status legal disso. Tentei pesquisar no Google e não encontrei nenhuma menção de que seja ilegal ou contra o contrato do usuário do Google, mas ainda assim, assim como o root, prossiga por sua conta e risco.

O que você vai precisar:

  • um discador proxy
  • uma lista de servidores proxy
  • uma conta do Google
  • uma cópia do Google Music instalada em seu telefone

O método:

Primeiro, baixe uma extensão de proxy para chrome. As extensões de proxy permitem que você disque para um servidor proxy, o que altera sua localização aparente quando você está online. É uma boa maneira de contornar aqueles bloqueios irritantes do YouTube que surgem, se você não conseguir acessar um vídeo de uma determinada área. Existem muitas e quero dizer muitas extensões de proxy disponíveis para o Chrome. Alguns dos mais populares incluem:Switchy 1.6.3 e Switch proxy - 1.4.2



Depois de configurar uma extensão de proxy, encontre um bom servidor proxy americano e insira as informações em sua extensão. Você pode encontrar uma lista de servidores proxy públicos gratuitos em hidemyass.com ou publicproxyservers.com. Se você tiver uma boa conexão, poderá abrir a página do Google Music em music.google.com. Faça login com as informações normais da sua conta, baixe o gerenciador de músicas e comece a enviar suas músicas. A propósito, isso levará muito tempo, então sinta-se à vontade para tomar um café enquanto o serviço carrega e converte sua coleção de músicas.

Enquanto sua música está sendo carregada, você precisará fazer o download do aplicativo Google Music de um espelho. Tentei baixá-lo pelo Market Place, mas deu o mesmo erro do site (vamos lá no Google, estarei de volta aos EUA em 2 meses!) De qualquer forma, aqui está uma boa lista de sites espelho para o Google Music aplicativo. (Tiro o chapéu para o usuário do Reddit Fannyhead por apontar para a lista) Como em todos os downloads de sites de terceiros, prossiga por sua conta e risco.

Depois de baixar o APK e instalá-lo em seu telefone, execute o aplicativo e faça login usando a mesma conta que você usou para o site do Google Music. E voilá! Agora você tem acesso ao Google Music em seu telefone Android.



Mas há um par de capturas. Primeiro, você não tem acesso à música gratuita prometida durante o anúncio do Google/T-mobile ontem. Em segundo lugar, você também não pode comprar música, pois precisa acessar o mercado americano para baixar as músicas. Mas você tem acesso ao serviço de streaming e ao sistema de armazenamento em nuvem, o que significa que posso fazer upload de todos os meus álbuns do meu laptop e ter acesso constante às minhas listas de reprodução. É apenas um trabalho em torno no momento, mas até eu voltar para os estados, será mais do que suficiente.

Notícias relacionadas ao Google Music:

  • Para artistas, o Google Music oferece um preço muito melhor do que o iTunes
  • Novo serviço de música do Google para presentear artistas e fãs com um passe para os bastidores
  • Google Music agora permitindo convites