>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> smart Phones

Recurso de cadeia Acesso Android Valor

Quando os desenvolvedores a criar aplicativos para Android, que pode armazenar vários itens de recursos dentro de uma estrutura de aplicativo padrão . Recursos de aplicativos Android pode incluir seqüências de texto , dados e imagens . Os desenvolvedores podem colocar itens de recursos dentro da estrutura de diretórios de seus aplicativos , incluindo arquivos XML em que se pode definir seqüências de texto . Dentro do código de programação Java para um aplicativo, um desenvolvedor também pode acessar e se referem a esses recursos usando a sintaxe padrão. Pasta de Recursos

A pasta de recursos para um app Android contém mais diretórios e arquivos , incluindo imagens de elementos da interface do usuário, os itens de dados e cadeias de texto . A pasta de recursos normalmente tem um conjunto de sub -pastas dentro dela. As sub- pastas categorizar os recursos para uma aplicação de acordo com os tipos , o que inclui as definições de menu, valores de dados , as declarações de layout e imagens. Enquanto um desenvolvedor mantém essa estrutura padrão dentro de seus arquivos do pacote do aplicativo, o código Java é capaz de acessar os recursos contidos dentro dela.

Recursos Tipos

aplicações Android pode incluir vários tipos , incluindo cadeias de texto , imagens digitais e animações. Muitos desses tipos de recursos são definidos dentro de arquivos XML , incluindo seqüências de texto . Os aplicativos do Android pode modelar itens de dados de seqüência de texto em XML , bem como especificar os elementos da interface do usuário, como ícones e rótulos . A localização de um recurso é normalmente adaptado para o seu tipo . Para obter recursos de cordas , um aplicativo geralmente armazenar um arquivo XML dentro da pasta " valores " no diretório " res " , com qualquer nome de arquivo , enquanto " . Xml" é usado como a extensão.


cordas

uma aplicação Android , os desenvolvedores podem usar cordas para modelar itens de dados , bem como elementos da interface do usuário. Por exemplo, os títulos e os rótulos que aparecem nos botões e telas dentro de um aplicativo podem ser definidos como recursos de cordas. Ao invés de codificação essas strings diretamente dentro do código de processamento de um aplicativo Java , modelando -os como recursos permite que o código para voltar a usar os seus valores , sem repetição desnecessária . Dessa forma, se o desenvolvedor precisa para alterar o valor de uma seqüência de aplicação , ela precisa apenas fazer a mudança em um único local .
Java Access

desenvolvedores geralmente precisa acessar o valor de um recurso de seqüência de dentro do código Java de um aplicativo. O seguinte código de exemplo demonstra a técnica :

R.string.title_string

Isso permite que o código para acessar um valor armazenado em um arquivo XML dentro dos " res /valores " do diretório, com o seguinte código de marcação :

My Application < /resources >

atributo nome do elemento corda fornece uma referência apontar para o código Java. Utilizando este processo , o desenvolvedor pode se referir à seqüência de texto título dentro da lógica do aplicativo. Outros arquivos de recursos em XML também pode se referir à seqüência da seguinte forma:

@ string /title_string

Esta é uma prática comum , especialmente em arquivos de layout no qual uma interface de usuário do aplicativo está sendo declarado.