>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> iPhones

O que os países têm o iPhone Top Uso

? Quando o iPhone de primeira geração explodiu no mercado móvel em junho de 2007 , poucos poderiam ter previsto o seu futuro sucesso. A partir de 2013 , o iPhone ainda é o smartphone mais popular do mundo , embora com uma forte concorrência de empresas como Samsung e HTC. Para descobrir quais países usam iPhones mais, há vários fatores a considerar, incluindo os embarques de dispositivos, a base de instalação , a receita de vendas de aplicativos e dados de navegação . Os embarques

A maneira mais direta para medir o uso do iPhone é simplesmente comparar unidades vendidas em diferentes países. O sistema operacional do iPhone , o iOS , foram responsáveis ​​por 17,3 por cento de todos os embarques de smartphones em todo o mundo no primeiro trimestre de 2012, de acordo com um estudo da IDC. Em um estudo diferente, Contraponto Research quebrou os números para baixo em países com o maior percentual de embarques do iPhone em comparação com outros fabricantes de smartphones e encontrou os EUA sai por cima - 34 por cento de todos os celulares enviado há iPhones. Japão vem em um distante segundo lugar , com 15 por cento do mercado para o ano inteiro de 2012.
Instale base

Talvez o indicador mais comum de iPhone popularidade e uso é a base instalada - esses iPhones realmente vendido e , em seguida, ativado pelos usuários, ao invés de apenas enviado. De acordo com a Kantar Worldpanel Comtech , os dois principais mercados de smartphones em termos de penetração do iPhone são o Japão, onde a Apple realmente domina com uma quota de 66 por cento do mercado, e os EUA, em 51 por cento. Em qualquer outro lugar , o sistema operacional Android bate para fora iOS , embora em termos de vendas de aparelhos em todo o mundo Apple ainda detém sobre a primeiro lugar em Maio de 2013.
Receita Aplicação

Mesmo que uma porcentagem substancial da população possui iPhones , isso pode dizer relativamente pouco sobre o uso, especialmente nos países mais ricos , onde não é incomum de possuir vários smartphones. As receitas da App Store pode, portanto, melhorar a imagem de quantos iPhones estão em uso ativo. Por essa medida , em um estudo realizado pela App Annie , os EUA no topo da tabela com 33 por cento de todas as receitas de downloads de aplicativos provenientes do iTunes. Japão é o segundo em 11 por cento e no Reino Unido vem em terceiro com sete por cento .
Web Browsing

Outra maneira de medir o uso é diretamente a olhar para as estatísticas de navegação na Web . O Índice Digital Adobe , que classifica os dados de tráfego Web por dispositivo e por sistema operacional , considera que o Reino Unido no topo das paradas de uso do iPhone com iOS representando 53,5 por cento de toda a navegação smartphone. França vem em segundo lugar com 51 por cento e os EUA é a terceira em 49,5 por cento. Estes números são um pouco mais difíceis de interpretar e pode ser devido a diferentes hábitos de navegação culturais.