>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> PDA

Como Sair de um G1 Bootloader

? Como a tecnologia melhora a smart phone , dispositivos sofisticados , como o G1 da T -Mobile estão se tornando cada vez mais comum . Com uma oferta robusta de recursos decorrentes de configurações de hardware e complicadas instalações de software complexos, o G1 é capaz de muito. Infelizmente, toda essa complexidade também significa mais pode dar errado. O dispositivo tem sido conhecida a tornar-se aleatoriamente trancado em uma tela "Boot Loader" quando algo der errado em seu sistema operacional. Felizmente, existem alguns passos simples que podem resolver o problema sem a necessidade de troca . Coisas que você precisa
G1 Dispositivo
Transportadora número de contato
Show Mais instruções
1

Remova a tampa traseira . Isso é feito deslizando a tela em sua posição aberta , em seguida, pressionando a aba localizada no lado esquerdo lado cume do G1 . Tenha cuidado para não usar a tela como alavanca para puxar a tampa do aparelho, como você poderia danificá-lo no processo.
2

Remova a bateria do G1 por alguns segundos , em seguida, colocá -lo de volta e recoloque a tampa . Ligue o dispositivo de back-up para ver se a tela do Boot Loader desapareceu. Se não tem , o dispositivo terá de reposição do respectivo software.
3

Desligue o G1 e , em seguida, realizar um master reset pressionando o "Home" e "End Call" teclas simultaneamente para vários segundos até que a tela exibe um triângulo com um ponto de exclamação e uma foto do G1 . Neste ponto , deslize o teclado aberto e pressione " Alt" e "W" em simultâneo. O dispositivo irá reverter seu software de volta ao padrão de fábrica e permitem-lhe arrancar normalmente .
4

Substitua o G1 sob garantia ou enviá-lo para conserto , se você ainda está tendo problemas . Se o G1 ainda está na garantia , T-Mobile irá substituí-lo para você por apenas o custo do transporte . Infelizmente, se o dispositivo não está ainda coberto pela garantia , a HTC terá de repará-lo. Atendimento ao cliente T-Mobile pode ajudar com este processo, colocando-o em contato com a HTC.