>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> 2 Rádios

Como Mexidos Polícia Rádios Trabalho

A comunicação é uma parte importante do trabalho da polícia . Oficiais contar com rádios para responder a situações de emergência e unidades de coordenadas. Em alguns casos , uma situação requer um nível elevado de privacidade . Rádios da polícia mexidos pode ajudar a evitar bisbilhoteiros de ouvir informações policiais sensível. Estes tipos de rádios usam circuitos para codificar os sinais de saída e garantir que os ouvintes só autorizados podem ouvir a mensagem . Finalidade

mensagens A não mexidos do rádio tradicional, podem ser facilmente interceptados pelos ouvintes próximos com scanners policiais baratos. Muitas pessoas ouvem as comunicações de emergência como um hobby, e há muitos receptores de rádio projetado especificamente para esta finalidade. Algumas mensagens de polícia não são destinados para o público , no entanto. A rádio mexidos pode ajudar os trabalhadores de serviços de emergência manter a informação pessoal privada ou usar rádios para coordenar uma operação de surpresa.
Função

mexidos rádio utiliza um circuito eletrônico especial que modifica o sinal de áudio . O usuário fala no rádio normalmente, mas o áudio é alterado dentro do rádio antes de transmitir . Outras rádios da polícia estão equipados com circuitos semelhantes , e reverter as alterações de áudio para decodificar a mensagem. Se um intruso não tem o rádio correto , ele ouve uma mensagem ilegível ou ruído branco ininteligível.

Algumas rádios têm uma opção de corrida instalado na fábrica, enquanto outros rádios pode ser modificado com um circuito de add-on . Isso permite que os departamentos de polícia para embaralhar as suas comunicações sem comprar inteiramente novas rádios.

Tipos

Há vários tipos diferentes de rádios da polícia mexidos, e cada um trabalha em uma maneira um pouco diferente. Um dos tipos mais comuns de codificação é chamado de " inversão simples. " Como o termo indica , este método de embaralhamento inverte as freqüências de áudio de alta e baixa . O resultado é uma transmissão de rádio que é difícil de entender. Enquanto inversão é um método comum de codificação , no entanto, ela pode ser revertida por ouvintes com equipamentos básicos.

Um tipo mais seguro de rádio da polícia mexidos usa criptografia digital. Este método converte o áudio para um formato digital, e aplica um algoritmo de codificação complexa. O sinal de voz digital é impossível interpretar sem a chave de criptografia correta. Unidades policiais autorizados têm a tecla programada em seus rádios , enquanto os ouvintes não autorizados não pode quebrar a mensagem codificada.

Limitações

rádios da polícia mexidos vêm com algumas limitações. Um problema é a compatibilidade. Rádios tradicionais podem transmitir e receber com qualquer unidade próxima que está sintonizado com a mesma freqüência , mas a natureza de um rádio mexidos torna mais difícil para se comunicar com os rádios de tipos diferentes . Se os departamentos de polícia de duas cidades diferentes precisam trabalhar juntos , por exemplo, uma mensagem codificada pode não ser devidamente ouvida por todas as unidades .

O custo é outro inconveniente de rádios da polícia mexidos. Um relatório de 2011 pelo " San Diego Union -Tribune " indica que os circuitos lutando custar em torno de US $ 50 por rádio. Este custo pode ser significativo para os departamentos de polícia , com centenas de policiais.