Tecnologia eletrônica > Telefones Celular

A comparação dos Tandberg e Polycom HD Videoconferência

Videoconferência é uma ferramenta eficaz para que as organizações se comunicam diretamente com parceiros e clientes. Organizações com vários locais geralmente usam videoconferência para realizar reuniões , sem incorrer em despesas de viagem. Tandberg e Polycom oferecem várias opções para videoconferência. Estas empresas fornecem organizações com o hardware , software, serviços e treinamento que fazem videoconferência uma parte contínua da organização. Enquanto Tandberg e Polycom utilizar as tecnologias de videoconferência semelhantes , as empresas oferecem software diferente e soluções de hardware . Tandberg

Tandberg faz parte da Cisco Systems e usa uma rede confiável, com sistemas de backup redundante para garantir a videoconferência confiável. Tandberg oferece hardware do sistema sala imersiva , pessoal e multiuso conectado por um servidor de comunicações de vídeo . Estes sistemas também usar o áudio de alta definição e vídeo. Além disso, Tandberg oferece controle de chamadas , gestão, serviços de mídia , serviços técnicos e de consultoria e suporte a periféricos e acessórios.
Polycom

Polycom também oferece completa de videoconferência de alta definição . Hardware Polycom suporta sala polivalente e configurações pessoais em um desktop ou dispositivo móvel. Este sistema também permite a colaboração de vídeo universal , recursos de vídeo e gerenciamento de virtualização e acesso universal e segurança. Produtos e serviços da Polycom também pode se comunicar em tempo real com outros partidos que usam configurações compatíveis de vídeo -conferência . Além disso , a Polycom oferece soluções de voz e de vídeo-conferência com o treinamento , apoio administrativo e de certificação.
Semelhanças

Tandberg e Polycom alvo uma base de clientes similar. Essas empresas usam a tecnologia de captura de vídeo state-of -the-art que fornece clara de áudio e vídeo feeds. Além disso, o software utilizado por ambas as empresas tem recursos de zoom que incidem automaticamente sobre os indivíduos que falam . Além disso, Tandberg e Polycom usa triangulação de voz e software de reconhecimento facial para se concentrar em uma pessoa específica. As empresas também oferecem protocolos de segurança altamente sofisticados para garantir que o conteúdo do vídeo conferência chega ao seu destino pretendido.

Diferenças

A principal diferença entre Tandberg e Polycom se relaciona com a software e hardware utilizados para operar os sistemas. Tandberg usa uma única plataforma de hardware , plataforma de software e controle remoto. Isso reduz a curva de aprendizado do sistema e minimiza a formação exigida . Polycom, por outro lado , oferece uma variedade de soluções de hardware e software. Sistemas Polycom também suporta configurações avançadas que trabalham com vários sistemas operacionais.