Tecnologia eletrônica > Sistemas de Posicionamento Global GPS Garmin

Como usar um cabo de dados Garmin

Algumas unidades de GPS Garmin vem com um cabo de dados USB que pode ser usado para transferir arquivos , como arquivos MP3 , fotos, mapas e pontos de interesse a partir de um computador para o seu GPS Garmin. Você também pode usar este cabo data USB para transferir arquivos para um cartão SD Garmin externo (que você pode comprar como acessório) , se você não deseja armazenar arquivos adicionais diretamente na memória interna do seu Garmin. Os passos para a utilização de um cabo de dados Garmin depender se você está transferindo arquivos de um PC Windows ou um computador Macintosh
. Coisas que você precisa
Garmin cabo de dados USB
Garmin GPS
Computer
Instruções
transferir arquivos de um PC com Windows
1

Ligue a pequena extremidade do cabo de dados USB no conector na parte lateral do seu GPS Garmin. Ligue a extremidade maior do cabo à porta USB do seu computador.
2

Procure no seu computador para os arquivos que você deseja transferir para o seu GPS Garmin. Dependendo do tipo de esses arquivos, eles podem estar em pastas para documentos, fotos ou música.
3 < p> Selecione o arquivo que você deseja transferir e clique com o botão direito . Clique & quot; Copy & quot; .
4

Clique duas vezes no & quot; Meu Computador & quot; ícone no desktop do seu computador. Abra a unidade Garmin , que agora aparece em lista do seu computador de unidades. A unidade pode ter o nome do seu modelo de GPS ou não ter um nome, mas ele deve aparecer como uma unidade externa
5

Com o botão direito na unidade Garmin aberto e selecione & quot; . Paste. & quot; O arquivo deve aparecer na lista de arquivos na memória do seu Garmin.
6 < p> Repita os passos 3 a 5 para cada arquivo adicional que você deseja transferir . Quando você terminar , clique duas vezes no & quot; Remover hardware com segurança & quot; ícone na bandeja do sistema no lado direito da barra de tarefas na parte inferior da tela
7 < p> Selecione & quot; . & quot Dispositivo USB Mass Storage ; a partir da janela que aparece na tela e clique em & quot; Stop & quot ;. Selecione a unidade Garmin , clique em & quot; OK & quot; e desconecte o cabo de dados do seu computador.
transferir arquivos de um Macintosh
8 < p> Ligue a pequena extremidade do cabo de dados USB Garmin para o lado do seu GPS, e ligue o extremidade maior a uma porta USB no computador. O volume Garmin (drive) deve aparecer em seu desktop Mac .
9 < p> Procure no seu computador para os arquivos que você deseja transferir para o seu GPS Garmin.
10 < p> Arraste o arquivo que você deseja transferir e soltá-lo em seu volume de Garmin. O arquivo deve aparecer em seu volume de Garmin.
11 < ​​p> Repita as etapas 2 e 3 com todos os arquivos que você deseja transferir para o seu GPS Garmin.
12 < p> Arraste o seu volume de Garmin e solte-o no & quot; Trash & quot; ícone. O ícone deve ler & quot; Eject , & quot; e você pode desconectar com segurança o cabo de dados Garmin do seu computador.