>> Tecnologia eletrônica >  >> Áudio pessoal >> CD Players Pessoal

Como transferir um LP ou cassete para CD

Cassetes e LPs eram a forma dominante de ouvir música. O surgimento das tecnologias digitais nos últimos anos, com CDs e MP3s na vanguarda , suplantou os formatos mais antigos. Convertendo o áudio contido em LPs e cassetes para formato digital é uma tarefa simples que requer equipamentos de áudio básico e um computador carregado com um programa de edição de áudio. Coisas que você precisa
cassetes ou gira-discos
cabo de áudio Y
computador
CDs em branco
Show Mais instruções
1

Ligue o leitor de cassetes ou o toca-discos para o computador usando o cabo de áudio Y . O fim de dois pinos do cabo se conecta às portas de saída de áudio do dispositivo de jogo. O único final se conecta à porta de entrada de áudio do computador.
2

Lançar um programa de edição de áudio no computador. Audacity, um programa gratuito que é compatível com PC e Mac , é uma boa escolha . Iniciar um novo arquivo no programa.
3

Imprensa registro no programa e começar a jogar o registro ou cassete. O áudio vai viajar a partir do dispositivo de reprodução de áudio para o computador através do áudio cable.Incoming áudio irá registar-se como ondas sonoras no programa.
4

Imprensa parar uma vez que todo o áudio é gravado. Ouça de volta através do áudio e fazer as correções de edição. Use uma ferramenta de remoção de ruído ( "Efeito" depois " Remoção de ruído " no Audacity ) para limpar o assobio parece endêmico ao meio de gravação e cassete.
5

Destaque áudio canção individual e cortar e colar em um novo arquivo de áudio. Exportação ("File ", depois " Export" ) o áudio como um " wav" ou arquivo " AIFF " .
6

Insira um CD virgem no computador e lançar um programa de gravação de CD.

7

Arraste os arquivos de áudio criados para o programa de gravação de importá-los. Organizá-los na ordem correta lista de músicas .
8

Clique no botão " Burn to Disc " ou "Copiar para CD " para iniciar o processo de gravação. Quando solicitado, escolha "Disc Audio" como formato de saída . Isso garante que o CD resultante pode ser reproduzido em todos os leitores de CD.