>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como fazer com que os alto-falantes tenham mais graves


Os sistemas de alto-falantes são comumente usados, mas também comumente incompreendidos. Felizmente, as mudanças que variam de grande a pequeno podem fazer uma enorme diferença na forma como seus alto-falantes soam. Siga estas instruções e você terá seu sistema estéreo trovejando.

Etapa 1


Pense em que tipo de gabinete é o alto-falante e siga a lógica da relação entre o tamanho da caixa do alto-falante e a saída de graves. Quanto maior a caixa do alto-falante em relação ao diâmetro do alto-falante, mais profunda será a saída de graves. Dito de outra forma, quanto menor a caixa em relação ao driver, menos profunda será a saída de graves. Portanto, considere comprar uma caixa maior.

Etapa 2


Amplificar o baixo com um amplificador melhor é outra área a explorar. Confira as especificações do alto-falante; deve dizer que tipo de potência é a faixa ideal. Verifique o amplificador do seu estéreo para ver se ele corresponde a esse número. A execução de um alto-falante com a potência correta o leva ao seu nível principal de desempenho e som.

Etapa 3


A colocação do alto-falante na sala pode ter um grande efeito na maneira como ele soa. Se estiver conectado ao sistema de som da TV, tente mover o alto-falante para diferentes áreas da sala e testar como ele soa de onde você está sentado enquanto assiste à TV. O baixo é omnidirecional, portanto, pode não importar para qual direção o alto-falante está voltado, mas sim como ele ressoa com a acústica da sala.