Você não "obtém" canais em uma antena no sentido de baixar ou adicioná -los. Uma antena recebe sinais de transmissão. Os canais que você recebe são determinados por:
*
Capacidades da sua antena: O tipo de antena (interno vs. externo, VHF vs. UHF, etc.) e sua colocação de impacto significativamente a recepção do sinal. Uma antena mal posicionada ou inadequada não capta todos os canais disponíveis.
*
Sua localização: Os sinais das emissoras são geograficamente limitados. Sua distância das torres de transmissão e obstáculos (edifícios, colinas) afetará a força do sinal e o número de canais que você pode receber.
*
o sintonizador da sua TV: Sua TV precisa ser capaz de sintonizar as frequências usadas pelas emissoras da sua área. As TVs modernas geralmente fazem isso automaticamente.
Para receber o número máximo de canais disponíveis em sua localização: 1.
Rescan para canais: Sua TV possui uma função interna para digitalizar os canais disponíveis. Esse processo não exclui canais existentes; Ele simplesmente atualiza a lista com o que puder encontrar. A redação exata varia de acordo com a marca de TV, mas procure opções como "Programa automático", "canal de canal" ou "Scanna Scan". Esta é a única ação que você precisa tomar; Não excluirá nenhum canal encontrado anteriormente.
2.
otimizar a colocação da antena: Experimente locais diferentes para sua antena. Superior e em uma linha de visão clara para as torres de transmissão produz os melhores resultados. Às vezes, mesmo um pequeno ajuste pode fazer a diferença.
3.
Considere uma antena amplificada: Se o seu sinal for fraco, uma antena amplificada poderá aumentar a recepção.
4.
Verifique seu cabo coaxial: Verifique se o seu cabo coaxial está adequadamente conectado e não está danificado. Um cabo defeituoso pode degradar significativamente a qualidade do sinal.
Em suma, não há processo de "adição" de canais. Você acabou de rescindir para garantir que sua TV tenha encontrado todos os canais disponíveis que sua antena pode receber.