>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> Acessórios TV

Como lidar com um marido viciado em um jogo de computador

Jogos de vídeo podem colocar uma pressão sobre seus relacionamentos quando alguém perde o equilíbrio entre o escape ( jogos de vídeo ) e na vida real. Quando um marido coloca os jogos de vídeo antes de familiares e amigos que podem causar tensão, e quando isso acontece é provável que ele é viciado em jogos de vídeo. Existem maneiras que você pode ajudar o seu marido se ele é viciado em um jogo de computador . Você deve ser o entendimento , mas popa para ajudar a passar este problema. Instruções
1

Entenda que o vício leva tempo para curar . Comece diminuindo desmame -lo fora do jogo. Ajude seu marido desenvolver um cronograma de jogos. Use um calendário para escrever os momentos do dia em que ele pode jogar o jogo de computador e certifique-se que ele adere à programação.
2

Ajude seu marido encontrar outras formas de lidar com a vida diária . Os jogos de computador são usados ​​como uma fuga da realidade , por isso é importante encontrar uma nova maneira de canalizar a energia . Apoiá-lo na busca de uma nova atividade, como trabalhar fora ou jardinagem. Leve o passatempo com ele para incentivá-lo .
3

Desligue o computador ou removê-lo de sua casa , se o problema está fora de controle . Sem a tentação potencial do computador na casa que ele não pode jogar. Isto é especialmente importante se você não está em casa , muitas vezes para supervisionar seu tempo de computador .
4

Recompense o bom comportamento. Quando seu marido de bom grado se afasta dele jogo ou segue um cronograma , dar-lhe uma recompensa como um jantar especial ou cupcakes. Deixe-o assistir ao jogo de futebol sem reclamar .
5

Encoraje-o a ver um profissional, se o dois de você não consegue lidar com seu vício em jogo de computador entre o dois de você. Não há vergonha em procurar ajuda psicológica para lidar com o vício , e é importante que ele sabe disso. Vá com ele à terapia se ele lhe pede , e trabalhar com ele para superar o problema.