>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Carro Alto-falantes e Subwoofers

Melhores alto-falantes de chão JBL – Top 4 classificados na revisão de 2022


A menos que você tenha vivido sob uma rocha nas últimas décadas, já deve ter ouvido falar dos alto-falantes JBL. Esta marca está arrasando na área de alto-falantes, especialmente com alto-falantes sem fio Bluetooth de alta qualidade. Eles introduziram impermeabilização e luzes de festa em seus modelos compatíveis com Bluetooth, grandes e pequenos.

Mas você sabia que a JBL também fabrica alto-falantes estéreo?

Eles fazem e têm desde 1947. Atualmente, a JBL ainda está fabricando alto-falantes de nível básico até alto-falantes de alta qualidade, tanto para o usuário de estéreo doméstico quanto para aplicações maiores, como cinemas. Se você quiser colocar suas mãos ou seus ouvidos naquele som JBL exclusivo, dê uma olhada em alguns dos melhores alto-falantes de piso JBL que o dinheiro pode comprar.

Sobre a marca JBL


A JBL foi fundada pelo engenheiro James B. Lansing em 1946, daí o nome JBL. A JBL produziu alto-falantes de todos os tipos, incluindo o icônico alto-falante L-100, que foi o melhor alto-falante da década de 1970. A empresa agora é de propriedade da Harman International, que por sua vez é de propriedade da Samsung, embora seja administrada de forma independente.

JBL é mais ou menos a base para um som HiFi preciso usado em salas de cinema . Eles também fazem alto-falantes profissionais para locais de música e aplicações de concertos, até pequenos alto-falantes portáteis Bluetooth.


Os 4 melhores alto-falantes de piso JBL para sua casa em 2022 avaliações

  1. JBL Stage A170 – O melhor orador de chão JBL de baixo custo
  2. JBL Stage A190 – Melhor alto-falante de piso JBL para baixo
  3. JBL Studio 280 – Melhor alto-falante de chão JBL para filmes
  4. JBL Studio 590 – Melhor alto-falante de piso JBL de alto desempenho

1 JBL Stage A170 – O melhor orador de chão JBL de baixo custo


Nesta análise, vamos começar com o produto estéreo JBL mais acessível e trabalhar até o mais caro. Só para você ter uma ideia, o alto-falante JBL Stage A170 custa menos de US $ 200, e isso é cerca de um terço do custo de seu primo mais caro.

A série Stage da JBL é a linha de alto-falantes HiFi de nível básico, e o A170 é o alto-falante de chão JBL mais acessível nessa linha. Não temos certeza do que significa o A, mas o A170 é um alto-falante estéreo de 2,5 vias com dois woofers de policelulose de 5,25 polegadas e um tweeter de cúpula de alumínio de 1 polegada. Ele também vem em um modelo de woofer de 8 polegadas.

O armário aqui não é muito chique…

Estamos falando de MDF com acabamentos em preto ou com aparência de madeira de 2 tons. Você encontrará alguns graves sólidos aqui, graças às portas de som traseiras duplas. Para tirar o máximo proveito disso, você desejará esses alto-falantes a cerca de 1 a 2 pés da parede.

Com esse tipo de reflexo, você provavelmente pode sair sem usar um subwoofer para a maioria das músicas. Para experiências intensas de filmes, no entanto, você provavelmente desejará adicionar um sub a um par desses gabinetes. Você também precisará de um amplificador mínimo de 20 watts para alimentar esses filhotes.

Achamos a paisagem sonora geral bastante sólida…

Os alto-falantes são muito precisos e nítidos sem serem excessivamente ásperos. No entanto, o tweeter de 1 polegada pode ser punido com áudio de baixa qualidade. Alguns vídeos do YouTube, por exemplo, com muitos agudos e estalos, serão um pouco dolorosos.

No geral, um par desses alto-falantes não é um investimento muito alto e proporcionará um som decente em uma sala de tamanho médio, desde que você possa mantê-los devidamente espaçados da parede.



Prós
  • O modelo de alto-falante de chão JBL mais barato.
  • Bom som com reprodução de som geralmente precisa.



Contras
  • O high-end pode ficar duro com áudio de baixa qualidade.
  • O low-end é bom, mas não excelente.


2 JBL Stage A190 - Melhor alto-falante de chão JBL para baixo


O A190 é o irmão mais velho da Stage Series. É essencialmente o mesmo em construção e design que o A170, apenas com drivers maiores e um preço maior, quase US $ 300.

É um alto-falante de torre de chão de 2,5 vias em um gabinete de MDF. Da mesma forma, ele possui o mesmo design de porta de som traseira dupla do A170 e requer a mesma potência e espaçamento fora da parede.

Então, o que há de diferente?

Motoristas maiores. O A170 usa drivers de 5,25 polegadas que realizam tarefas de médio e baixo custo. Enquanto o A190 possui um par de cones maiores de policelulose de 8 polegadas que realizam esse mesmo trabalho. Eles apresentam o mesmo cone de tweeter de alumínio de 1 polegada.

No entanto, os cruzamentos aqui são definidos em diferentes níveis. Enquanto o A170 possui frequências de crossover de 1,8 e 2,8 kHz, os crossovers no A190 são definidos em 1,4 e 2,0 kHz. Achamos que isso faz uma grande diferença nesses alto-falantes.

Por um lado, os woofers maiores são divididos para que cada um possa lidar com uma faixa confortável. Os médios são realmente claros e coloridos aqui, e os graves são sérios. Então, se você é fã de música forte, pode ser o melhor alto-falante de chão JBL para EDM acessível.

Talvez muito sério…

Por outro lado, o tweeter tem mais trabalho e se esforça um pouco na faixa baixa da extremidade alta. Achamos menos claro para fala/diálogo, mas para música, você obtém uma mistura muito boa aqui. Como resultado, é um dos melhores alto-falantes JBL para música .

Como você tem mais graves aqui, achamos que você está seguro sem um subwoofer, desde que tenha uma boa distância da parede para que as portas de som reflitam. Esses alto-falantes precisam de 20 watts no mínimo do seu amplificador, mas podem ir até 200 com segurança, ou até 225 watts no máximo absoluto.



Prós
  • Ótima definição de baixo e médio alcance.
  • Poderoso o suficiente para encher uma sala de tamanho médio.



Contras
  • O alcance baixo do high-end sofre um pouco, especialmente com vozes.


3 JBL Studio 280 – Melhor alto-falante de chão JBL para filmes


Por apenas um pouquinho mais de dinheiro, você pode mudar para a série Studio com o alto-falante JBL Studio 280. Este é um gabinete de alto-falante de chão de 4 drivers e 3 vias.

Este é um alto-falante superior ao Stage A190?

Bem, para começar, você precisa observar o fato de que o Studio 280 possui drivers menores. Enquanto o A190 emparelhou cones de 8 polegadas, aqui vemos um par de woofers polyplas de 6,5 polegadas. Eles são combinados com um cone de médio alcance de polyplas de 4 polegadas e um tweeter de diafragma de matriz de metal cerâmico (CMMD) de 1 polegada. Esta configuração produz um excelente palco sonoro.

Achamos o som do high-end excelente. Este tweeter, colocado em um cone moldado bem projetado, pode dispersar a extremidade superior pela sala extremamente bem. O mid-range é novamente muito bem controlado. É detalhado e claro e oferece uma ótima experiência de audição tanto para diálogo quanto para música.

E o low-end?

Com a porta de som traseira moldada e um bom pé ou mais fora da parede, você obtém uma representação de graves decente. Estamos olhando para uma boa potência e bons detalhes, mas não é o mais forte do mercado. Em qualquer coisa maior do que uma pequena sala como 120 pés quadrados, você provavelmente vai precisar de um subwoofer para tirar o som de uma trilha sonora de filme.

Você está obtendo um som agradável, limpo e puro aqui por um preço bastante decente. Os armários de MDF são melhor reforçados aqui e parecem nítidos com seus folheados pretos. Eles não são de madeira, mas você não poderia esperar por esse preço. Em suma, é um dos alto-falantes de chão JBL com melhor som Você pode comprar.



Prós
  • Ótimo palco de som com clareza ao redor.
  • O high-end é realmente claro e bem disperso.



Contras
  • Muito provavelmente precisa de subsuporte em salas médias a grandes.


4 JBL Studio 590 – Melhor alto-falante de piso JBL de alto desempenho


Para completar nossa lista dos melhores alto-falantes de chão da JBL, precisamos trazer as grandes armas. O JBL Studio 590 se sairá bem nesse papel.

Tenha em mente que um desses bad boys vai te custar o triplo do que o Stage A170, muito mais barato. É três vezes melhor, então? Bem, isso é uma questão difícil de medir. Mas podemos dizer com certeza que a qualidade do som aqui é muito superior.

Esses gabinetes de MDF comportam três drivers e duas portas de som traseiras…

Eles são alto-falantes de 2,5 vias alimentados por dois woofers polyplas de 8 polegadas que compartilham as funções de médio e baixo nível. Além de um tweeter de filme de poliéster Teonex de 1 polegada. As frequências de crossover estão em 0,6 e 1,7 kHz, o que novamente está colocando muita pressão no tweeter para executar.

Ainda assim. Ele gerencia uma grande faixa dinâmica, graças em parte à corneta radial de vidro e ABS em que está montada. As faixas médias e baixas também são tremendamente claras e bem distribuídas.

Com os olhos fechados, achamos quase impossível identificar onde o alto-falante estava localizado na sala – o som é bem distribuído. Em outras palavras, este é um dos alto-falantes de chão JBL mais imersivos no mercado.

No lado negativo…

Primeiro, o tweeter pode ficar um pouco alto e estridente, mas apenas se você estiver executando áudio de baixa qualidade através dele. Cuidado com o áudio ruim do YouTube.

E segundo, os pés desses gabinetes são decepcionantes. Com 69 libras cada, estes são gabinetes robustos e bem reforçados. No entanto, a JBL os montou em pés de plástico que parecem que vão sair da caixa. Melhor substituí-los por um custo pequeno, mas é uma pena depois de pagar esse preço.



Prós
  • O som é excelente com um palco sonoro bem ajustado.
  • A distribuição do som pela sala é superior.



Contras
  • A JBL fornece pés de baixa qualidade para esses alto-falantes pesados.
  • O high-end pode ficar excessivamente duro com áudio de baixa qualidade.
  • O preço é muito alto.


Como comprar os melhores alto-falantes de piso JBL




Nunca é fácil escolher um conjunto de alto-falantes, especialmente quando custam um centavo. Você quer investir em seu prazer auditivo. No entanto, depois de escolher uma marca, pode ser difícil selecionar o alto-falante certo de todos os modelos disponíveis.

Nós estamos aqui para ajudar. Se você precisar descobrir quais alto-falantes de piso JBL são os melhores para você, pense primeiro nesses diferentes fatores e recursos.

Tamanho do driver e graves


Quando se trata de alto-falantes de chão para o seu sistema estéreo doméstico, maior é sempre melhor? Esta é uma pergunta muito complicada. Depende muito do tamanho e da forma do seu quarto e também de quantos graves você gosta. As torres de alto-falante de chão fazem a maior parte do trabalho pesado em seu sistema e, de fato, um par pode ser suficiente para muitas configurações.

Em geral, os alto-falantes de 8 polegadas podem produzir potência e cobertura suficientes da extremidade baixa para que você não precise de um subwoofer. Então, novamente, se o seu quarto é grande e você precisa aumentar o volume, o baixo pode ficar turvo, e um sub é uma boa ideia.

Cones menores, como 5,25 ou 6,5 polegadas, geralmente precisarão da ajuda de um subwoofer. Claro, se você não gosta de muito baixo ou acha que interfere na sua capacidade de escolher sons de médios, você pode querer simplesmente ficar sem.

Construção


Em geral, quanto mais pesado e robusto for um gabinete de alto-falante, mais durável ele será e melhor soará. Você obtém uma ressonância mais quente em um gabinete mais pesado do que em um mais leve. Isso pode ser uma tremenda ajuda para compensar parte da aspereza aguda dos tweeters.

Ao mesmo tempo, a montagem dos alto-falantes precisa ser forte o suficiente para suportar seu peso. Os estabilizadores dão mais estabilidade ao alto-falante, estendendo a largura de suas pegadas. Eles precisam ter pés de qualidade para serem colocados, no entanto, especialmente para os armários mais pesados.

Os pés são um dos elementos mais baratos do alto-falante, no entanto. Então, se você precisar substituí-los, isso pode ser feito de forma barata.

Qualidade de som versus preço


Isso sempre tem que ser uma troca? Em geral, sim. E não é nenhuma surpresa. As empresas de alto-falantes sabem como fazer com que seus alto-falantes soem melhor e de quais materiais precisam para fazê-lo. Mas esses materiais podem ser caros e eles querem cobrir vários mercados com uma variedade de produtos em diferentes faixas de preço.

Então qual é o seu? Você precisa da melhor qualidade de som possível e experiência imersiva, maldito seja o custo? Se você puder pagar, ótimo – vá grande. Se, como a maioria de nós, você precisa controlar um pouco seus gastos, pode fazer isso de maneiras diferentes.

Escolha excelentes alto-falantes de piso que produzam um ótimo som distribuído e você poderá sair sem usar um alto-falante central ou um subwoofer. Se você deseja um ótimo som surround, pode precisar de um conjunto mais barato que permita comprar todos os componentes para surround necessários.

Precisa de outros ótimos alto-falantes JBL ou Home Audio?


Temos as análises que ajudarão você a fazer a escolha certa, então confira nossa análise detalhada do JBL Clip 3, nossa JBL Flip 4 Review, nossa JBL Charge 3 Review, nossa JBL Xtreme 2 Review, nossa JBL Xtreme Review, nosso JBL Flip 3 Review e nosso JBL Flip 5 Review para um ótimo áudio que você pode comprar em 2022.

Você também pode gostar de nossas análises sobre o Melhor sistema de home theater 7.1, os melhores alto-falantes de chão, os melhores alto-falantes de parede, os melhores alto-falantes de estante, os melhores alto-falantes de home theater, os melhores alto-falantes de teto ou os melhores alto-falantes com alimentação no momento o mercado.

Quais são os melhores alto-falantes de chão da JBL?


Quando analisamos produtos de uma empresa, tudo se resume a qual é o melhor produto pelo melhor preço. Você obtém o melhor negócio do modelo mais barato ou o mais caro vale o custo extra?

Neste caso, sentimos que um pequeno compromisso estava em ordem. Com pouco mais de US$ 300, os alto-falantes JBL Studio 280 são uma excelente escolha. Você obtém um maravilhoso palco sonoro com este alto-falante e clareza em toda a extremidade alta, média e baixa do espectro sonoro. They’re well-constructed and are worth the investment for your long-term listening happiness.

Até a próxima, boa audição.