>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Carro Alto-falantes e Subwoofers

Revisão de voz do Alexa Wi-Fi sem fio Marshall Stanmore II


Parece que a Marshall se comprometeu totalmente a produzir soluções de áudio sem fio de alta qualidade. A melhor evidência que temos é a mais recente iteração do Marshall Stanmore II com comandos e controles de voz habilitados para Alexa.

Marshall colocou sua marca em todo este alto-falante. Além das conexões Bluetooth e sem fio, bem como dos comandos de voz Alexa, este alto-falante compacto é uma máquina Marshall pura. Um olhar quase diz tudo. É claro que Marshall efetivamente tomou seu palco sonoro para guitarras ao vivo e o aplicou à recriação de áudio de formatos digitais.

Então, o que esse pequeno alto-falante “combo-esque” reserva?

Você está prestes a descobrir em nosso Marshall Stanmore II Wireless Wi-Fi Alexa Voice Review…


Visão geral


Para quem não sabe, Marshall é indiscutivelmente o principal fabricante de amplificadores de guitarra elétrica da história. Atualmente, há alguma controvérsia sobre o assunto. Mas não há dúvida de que os amplificadores Marshall governaram por quase 50 anos.

Hoje, parece que a empresa decidiu que a fórmula usada para criar esses amplificadores icônicos e gloriosos poderia ser aplicada a diferentes mídias. Esse também deveria ser um setor de mercado cada vez mais lucrativo? Bem, tanto melhor.

Uma nova tradição?

O Stanmore II não é a primeira incursão da Marshall em soluções de áudio pessoais. E temos certeza de que não será a última.

Os próximos anos devem ser muito interessantes para ver o que Marshall fará a seguir. Nosso dinheiro está em uma interface de áudio USB emparelhada com um DAW premium.

Por enquanto, vamos ver como esse lindo kit se comporta…

A construção





Em primeiro lugar, a construção é pura estética Marshall . Possui tecido de alto-falante preto e branco que evoca a imagem clássica de uma pilha Marshall. Claro, um logotipo Marshall banhado a ouro fica bem no meio.

O acabamento é um lindo couro preto. Da mesma forma, o painel de controle do para possui uma placa de montagem banhada a ouro. Mais uma vez, um aceno para o visual pelo qual Marshall é conhecido.

Compacto, mas não muito portátil…

É um alto-falante bastante compacto. As medidas são 16,7 x 11 x 10,4 polegadas. Como resultado, você pode colocá-lo em praticamente qualquer lugar em sua casa onde haja espaço disponível. Embora seja compacto, não tem a mesma portabilidade de outros alto-falantes semelhantes.

Não há alça de transporte ou alça. Além disso, pesa pouco mais de dez quilos. Portanto, sem alça, você terá que carregá-lo com as duas mãos. A portabilidade também é limitada pela fonte de alimentação. Deve ser conectado à rede elétrica, pois não há bateria embutida. Como resultado, você não pode realmente levá-lo a qualquer lugar a qualquer momento.

No geral, este alto-falante é resistente e durável. Para não mencionar bastante atraente para apenas olhar. O crédito vai para Marshall por saber como construir gabinetes de alto-falante em primeiro lugar.

O som





Como este alto-falante realmente executa é muito importante. E podemos dizer que o som deste alto-falante é excelente. Pode servir como um alto-falante de festa? Provavelmente não. Ele preencherá salas maiores e pequenas em sua casa com áudio detalhado e claro? Definitivamente.

Claridade detalhada…

Não podemos dizer que ficamos surpresos com a qualidade do som deste alto-falante. Temos usado equipamentos Marshall para tocar ao vivo por anos. E este alto-falante faz jus a esses padrões de desempenho.

O som é claro, equilibrado, detalhado e poderoso. No entanto, é voltado para rock and roll, blues e gêneros musicais semelhantes. EDM, House e alguns Hip Hip podem parecer um pouco finos nos graves. Mas isso não é um problema aos nossos olhos.

Além disso, não encontramos distorção ou perda de clareza quando o volume foi aumentado. Certamente pode preencher um quarto em sua casa. E faz um ótimo trabalho no quintal também.

Componentes de alta qualidade…

Alimentando o som deste alto-falante estão dois amplificadores Classe D de 15 watts para os tweeters. Bem como um amplificador Classe D de 50 watts para o subwoofer. Combinados, eles oferecem uma reprodução de áudio rica, poderosa e balanceada.

A resposta de frequência é respeitável de 50 a 20.000 Hz e um nível de pressão sonora generoso de 101 dB. Ambos aumentam a clareza e a precisão do som. E permitir reprodução sem cor em altos níveis de volume.

A linha inferior é que este alto-falante pode lidar com uma variedade de músicas, mesmo quando tocadas em volume alto. Ele vai entregar suas músicas favoritas com precisão doce e animada.

Os controles





Em primeiro lugar, estão os controles analógicos físicos. Eles estão localizados na parte superior e parecem idênticos aos botões de controle em uma pilha Marshall clássica. Existem botões para Volume, Bass e Treble. Isto permite-lhe moldar o seu som de forma rápida e fácil.

Da mesma forma, existem botões de controle para fonte de áudio, play/pause e mute/unmute para o microfone.

Controles virtuais e digitais…

Além dos botões de controle analógicos, este alto-falante inclui o aplicativo Marshall Voice . Você pode usar seu smartphone para personalizar seu som preferido com este aplicativo. E você pode até criar e salvar diferentes predefinições.

Além disso, o aplicativo permite criar listas de reprodução, selecionar faixas, reproduzir/pausar uma música e ajustar o volume.

Mas há mais…

Alexa está ouvindo…

Um dos principais recursos deste alto-falante é o Alexa da Amazon . Quando o Alexa está ativado, você nem precisa levantar um dedo para tocar e controlar sua música. Basta pedir ao Alexa para tocar uma música, ajustar o volume e até desligar a unidade.

Além disso, você ainda pode pedir ao Alexa para encontrar informações para você. Em outras palavras, você obtém a mesma experiência Alexa que teria com uma unidade Alexa simples, mas com qualidade de som muito maior e em uma caixa muito mais elegante.

Quando o Alexa estiver ativo, um indicador LED acenderá. Apenas certifique-se de silenciar o microfone ao cantar junto com suas jams. Caso contrário, o Alexa pode apenas responder:“Onde está minha mente?”

As conexões





Este alto-falante oferece uma boa versatilidade quando se trata de conexões.

Conexões com fio…

Existem conectores de entrada de 3,5 mm e RCA. Isso significa que você pode se conectar ao seu celular, tablet ou até mesmo computador. Além disso, você pode até se conectar ao seu sistema estéreo ou TV.

No entanto, este alto-falante não foi projetado para reprodução de áudio cinematográfica. Portanto, tenha isso em mente se você estiver procurando melhorar seu home theater.

Conexões sem fio…

Além da conexão com fio padrão, o Marshall Stanmore oferece várias conexões sem fio.

O primeiro é Bluetooth 5.0 conectividade. Isso lhe dá um som sem perdas que funciona para um alcance de até trinta pés. No entanto, não há codecs para aptX ou AAC. Em segundo lugar, você tem o comando de voz Alexa, bem como o Spotify connect. Isso lhe dá mais opções para abastecer seus gostos musicais.

E terceiro, você tem conectividade WiFi básica. Você pode se conectar facilmente à sua rede Wi-Fi doméstica e tocar músicas do seu viajante ou de outros dispositivos na rede.

Marshall Stanmore II Wi-Fi sem fio Alexa Voice Review Prós e contras


Prós
  • Excelente palco sonoro.
  • Aparência elegante e icônica.
  • Conveniente, durável e compacto.
  • Comandos de voz do Alexa ativados.
  • Configurações de som personalizáveis.
  • Conectividade Bluetooth 5.0.
  • Conexão com fio de 3,5 mm e RCA.
  • Aplicativo Marshall Bluetooth.



Contras
  • Sem codecs aptX ou AAC.
  • Sem alça ou alça para chorar.
  • Um pouco caro.


Procurando outra coisa?


Dê uma olhada em nossas análises detalhadas dos melhores alto-falantes de chão, os melhores alto-falantes com potência, os melhores alto-falantes da bagageira e os melhores alto-falantes de TV sem fio atualmente disponíveis.

Além disso, confira nossas análises dos melhores alto-falantes de estante com menos de US $ 500, os alto-falantes Bluetooth portáteis mais altos e os melhores alto-falantes Bluetooth movidos a energia solar que você pode comprar em 2022.

Revisão do Alexa Voice sem fio do Marshall Stanmore II Considerações finais


Se você gosta da conveniência do comando de voz Alexa e também gosta de ouvir reproduções musicais claras e precisas, este alto-falante pode ser perfeito para você.

Por outro lado, a inclusão do Alexa torna esse alto-falante Marshall específico mais caro. Existe um Marshall Stanmore sem Alexa que custa menos e ainda oferece o mesmo palco sonoro de alta qualidade.




Alguns podem achar que a opção Alexa fecha o negócio. Outros podem achar que é um luxo desnecessário.

Dito isto, este orador é certamente um sinal do que está por vir para Marshall. O tipo de qualidade de som, durabilidade e estilo que Marshall construiu uma reputação estão todos aqui. Além disso, algumas novas funções, como o aplicativo Marshall Voice, que mostra que essa empresa lendária pode não ter atingido seu pico.

Até a próxima, boa audição.