>> Tecnologia eletrônica >  >> Sistemas de Posicionamento Global >> GPS Garmin

Garmin vs. Android

smartphones Android possuem receptores GPS internos que podem identificar a localização do telefone em qualquer lugar do mundo. Combinado com mapeamento e navegação aplicativos pré-carregados no telefone ou disponível no Android Market , telefones Android apresentar uma alternativa viável para unidades GPS desenvolvidos pela Garmin. Dispositivos de recepção de sinal

Garmin e Android usam a mesma rede de satélites GPS para determinar a sua posição , proporcionando-lhe uma cobertura confiável em qualquer lugar do mundo. Em áreas povoadas , no entanto, os dispositivos Android , muitas vezes adquirir a sua localização mais rápida do que os dispositivos Garmin. Smartphones Android usar redes Wi-Fi próximas e torres de telefonia celular para obter uma aproximação grosseira da sua posição , tornando-se mais fácil para o receptor GPS interno para identificar a sua localização exata.
Quality

por padrão, smartphones Android usam o Google Maps Navigation , que é regularmente actualizado e emparelhado com dados StreetView do Google para fornecer imagens da maioria das principais ruas de todo o mundo. Enquanto armazenada principalmente online , o Google Maps também lojas recentemente visto mapas localmente , o que permite visualizá-los , mesmo sem uma conexão de dados. Google Maps se concentram principalmente na navegação do veículo , e não são úteis para a mochila ou outras viagens no deserto. Garmin também atualiza regularmente seus mapas , mas os usuários devem ou comprar um dispositivo GPS com um plano de assinatura ou comprar novos mapas individualmente. Garmin vende mapas destinados especificamente para viagens deserto , no entanto.
Integração Dados

Google Navigation para Android usa a conexão de dados do dispositivo para acessar o tráfego em tempo real dados e sobrepõem -lo no mapa para mostrar engarrafamentos que eles ocorrem. Algumas unidades Garmin também incluir esse recurso , mas modelos básicos não pode acessar os dados de tráfego e deve usar um PC para transferir outros dados, tais como novos mapas. Dispositivos Android também o acesso tempo e outros dados relevantes sobre a sua conexão de dados , enquanto as unidades Garmin com acesso tempo requerem uma assinatura de rádio por satélite XM a partir de 2011 .
Versatilidade

Android falta de especialização dos telefones classifica como o seu principal defeito como uma unidade GPS: Eles são projetados para ser pequeno e abrigar o hardware necessário para fazer muitas outras coisas . Telefones Android também tendem a ter telas menores do que as unidades de navegação automotivos da Garmin , e ser menos robusto do que as unidades de navegação da Garmin deserto . Telefones Android normalmente têm uma vida útil da bateria que dura bem menos de 24 horas , tornando-os uma má escolha para viagens de vários dias no deserto. Unidades Garmin - com a sua bateria de longa duração e suporte para padrão em vez de baterias recarregáveis ​​- tendem a ser mais útil a este respeito

.