>> Tecnologia eletrônica >  >> Leitores e gravadores DVD >> Gravadores de DVD

Como fazer DVDs de qualidade de filmes caseiros

Parece simples. Seu pai ou mãe tiro filmes em casa quando você era criança . Por que não projetá-los , matá-los com a câmera mini- DV e editá-los em DVDs? Se você tentar isso, você vai jogar fora a maioria de qualidade que seu pai trabalhou tão duro para capturar. Para obter os melhores DVDs de filmes caseiros de sua família siga estes passos. Instruções
1

Respeitar o material. Este não é um método barato e sujo . É uma maneira de preservar imagens inestimáveis ​​da sua família que estão se deteriorando diariamente , transferindo-os para um formato digital que pode durar indefinidamente. A primeira vez que fiz isso com filmes caseiros do meu pai , fiquei espantado com a reação positiva dos meus irmãos , mas ainda mais surpreso com o entusiasmo de seus filhos estavam. Para eles, seus pais eram sábios , figuras poderosas. Para ver os seus próprios pais como as crianças foi a abertura dos olhos .
2

Obter o mais limpo possível fonte de vídeo digital a partir de cenas do original . Há alguns lugares que estão agora a começar a digitalizar as bibliotecas de filmes completos para arquivamento. Convergência Corporation, mais conhecido por seu inovador editar sistemas de um par de décadas atrás , acaba de lançar um negócio de digitalização em massa , onde terá o seu filme filme original em 16mm , Super 8 ou High 8 e através de um telecine transformá-lo em arquivos digitais pronto para edição. Os detalhes estão no www.ConvergenceCorporation.com Se o seu sistema de edição pode lidar com isso da melhor maneira de se preparar para autoração de DVD é pedir pelo menos 50 Mb /s arquivos MPEG-2 I-frame .
3

Livro tempo em um telecine que irá transferir o seu filme na fita. Desde Alta Definição está gradualmente substituindo o uso de filmes na televisão , muitas instalações profissionais são subutilizados. Se você mora em uma cidade grande , você provavelmente tem uma facilidade de telecine local. Chamá-lo e perguntar se ele lida com o seu formato de filme. Sente-se ao lado do operador. Diga a ele para manter o seu material dentro das especificações de transmissão , mas supervisionar a transferência. Nacionalmente, Spectra cinema e vídeo vai lidar com uma transferência não supervisionada de seus filmes para a fita a um bom preço . Site da Spectra é http://www.spectrafilmandvideo.com
4

Compreender o processo de digitalização . Ao digitalizar película quadro a quadro, você provar. A luminância ou parte brilho da imagem é amostrada 4 vezes eo azul menos a luminância (BY ) e vermelho menos a luminância (RY ) também são amostrados . Formatos de gama alta , como Digital Betacam ou DV -50 amostra BY e RY duas vezes , para uma amostra de 4:02:02 . Você pode carregar essas fitas em seu sistema de edição em 04:02:02 em qualquer AVI de MPEG-2, polir a sua apresentação e , em seguida, criar as acabados arquivos MPEG-2 em 04:02:00 que formarão o seu DVD. No entanto, cuidado de usar mini- DV, DV -Cam, DVC- Pro ou HDV como um destino de digitalização . Em primeiro lugar, todos esses formatos estão na taxa relativamente baixa de 25 Mb /s de dados. Em segundo lugar o BY e RY só são amostrados uma vez para cada quatro amostras de luminância . Esta amostragem 04:01:01 vai acabar em DVD em 04:01:00 , efetivamente jogando fora metade da sua informação de cor. Se mini- DV é sua única opção , ir para ele. No entanto, se o seu sistema de edição pode lidar com a taxa de dados e oferecer resultados sem compressão , se o filme seja transferido para DVC- Pro 50, D-9 ou Digital Betacam . Mesmo Betacam Sp comprovadamente olhar melhor em DVD do que mini- DV . A qualidade de imagem extra vale a pena .
5

Antes de montar sua edição de áudio. Faça um pouco de trabalho de detetive. Você pode ter sorte como eu fiz e encontrar alguma velha fita de áudio que você pode digitalizar em seu sistema de edição. Sua família vai ser feliz se você pode reproduzir a voz de um ente querido que não está mais aqui . Perceba que se você ajudar a si mesmo para gravações de áudio comerciais da época, você está violando direitos autorais. Estes não são os vídeos que você deseja postar no You Tube
6

Pegue sua fita recém- transferido; . Carregá-lo em seu sistema de editar, adicionar gráficos e áudio , a edição de distância. Quando estiver satisfeito , transferir seus arquivos para MPEG-2 para o seu software de autoração como o DVD Studio da Mac Pro ou DVD Workshop da Ulead para PC. Software extremidade inferior é mais fácil de usar, mas fica aquém em funcionalidades disponíveis .
7

Ter um computador que lhe permite gravar DVD. Eu tenho um par de Pioneer leva no meu sistema de edição, o 104 e 110, uma para queimar duallayer DVD-9 , o outro para uma única camada de DVD-5 do .
8

Queime suas cópias e compartilhá-los com sua família. Parabéns. Você preservado um pedaço da história .