>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Áudio e Vídeo Mídia

Como salvar um vídeo de um e-mail para um computador


Os vídeos são um meio eficiente para preservar as memórias no momento em que acontecem em ocasiões especiais e comemorações. Uma vez capturados na câmera, os vídeos podem ser enviados para o seu computador e compartilhados com outras pessoas. Se alguém enviar um vídeo para você por e-mail, você poderá salvar o arquivo em seu computador para visualizá-lo mais tarde.

Etapa 1


Faça login na sua conta de e-mail onde você recebeu o vídeo que deseja salvar. Abra a mensagem de e-mail que inclui o arquivo de vídeo. Clique com o botão direito do mouse no link do URL do vídeo e escolha "Salvar destino como" no menu que aparece.

Etapa 2


Escolha a pasta do seu disco rígido na qual você deseja salvar o vídeo. o disco rígido é rotulado como "C:Disco Local" na maioria dos computadores e laptops. Uma vez salvo em seu computador, este é o local onde você pode recuperar e visualizar o vídeo mais tarde.

Etapa 3


Digite o nome do vídeo que você está salvando. O nome do arquivo pode ser o título do vídeo, se houver, ou um nome de sua escolha. Se estiver salvando um videoclipe, digite o nome do artista ao lado do título do videoclipe. Clique no botão Salvar para salvar o arquivo. Você pode confirmar que o vídeo foi salvo acessando os arquivos do disco rígido. Para computadores desktop e laptops, clique no botão Iniciar no canto inferior esquerdo da tela e abra o link para Meu computador. Clique duas vezes na pasta do seu disco rígido. Todos os arquivos que você salvou no disco rígido aparecerão.

Dica


Se o arquivo de vídeo foi enviado a você como anexo, procure a seção Arquivos anexados. A localização exata desta seção varia de acordo com o servidor de e-mail que você usa. Geralmente está localizado na parte inferior da mensagem, com a opção de fazer download de anexos. Clique com o botão direito do mouse no arquivo do anexo de vídeo que deseja salvar, depois prossiga com a escolha de uma pasta para hospedar seu vídeo, digite um nome para o novo arquivo e salve o arquivo. Muitos servidores de e-mail gratuitos impõem limites ao tamanho dos anexos que podem ser enviados. Quando esse for o caso, os vídeos - que podem ocupar um enorme espaço de armazenamento de megabytes - podem não ser enviados como anexos. Portanto, o remetente terá que primeiro enviar o vídeo para um site e encaminhá-lo para a URL para visualizar o vídeo.