>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Outros Áudio

Como conectar um Modular Analog Synthesizer

Apesar de hoje avançada technolgy eletrônico tem produzido teclados de instrumentos musicais ( sintetizadores ), que pode reproduzir com exatidão centenas de instrumentos e são mesmo capazes de gravar várias faixas de instrumentos , muitos músicos ainda anseiam os sons que apenas um sintetizador analógico pode produzir. Robert Moog é creditado com o desenvolvimento do primeiro sucesso comercial sintetizador modular Analong na década de 1960 , e seus sintetizadores Moog se tornaram populares por músicos como Keith Emerson de Emerson Lake and Palmer, e Wendy Carlos de " Switched On Bach " fama. Embora alojados em um ou mais gabinetes, sintetizadores analógicos são compostos por módulos individuais específicas que devem ser conectados junto com patch cords para controlar várias funções e fluxo de sinal .
Instruções
1

Interface a saída de tensão passo da piano como teclado do sistema à entrada de um oscilador de tensão controlada ( VCO ) de controlo . Os osciladores estão no cerne da criação de tons musicais . A frequência ( nota musical) que é jogado depende da tensão de alimentação do VCO a partir do teclado do sintetizador .
2

Conecte um cabo de correção a partir da saída de áudio do VCO para a entrada de áudio de um filtro de tensão controlada ( FCR ) . Filtros alterar o conteúdo harmônico de um sinal de áudio . Este conteúdo pode por dinamicamente alterado em tempo real usando uma voltagem variável que normalmente vem de um gerador de envelope, conforme descrito no Passo 5.
3

Corrija a saída de áudio do filtro em um amplificador de tensão controlada ( VCA ) . Os osciladores estão constantemente a produzir som , e para a maioria das aplicações de um músico só vai querer uma nota para jogar quando ele bate em uma tecla no teclado. Portanto, o volume do VCA é tipicamente definido para zero, e está ligado quando a tensão de controle está ligada à entrada de controle da VCA . Esta tensão normalmente vem a partir do teclado , enquanto a tecla é premida .
4

Rota a saída do VCA para um misturador , o qual pode ser um módulo no sintetizador que possui múltiplas entradas para misturar o áudio de vários osciladores juntos . A saída do misturador pode ser enviado a um amplificador e alto-falantes para ouvir os sons .
5

Executar um cabo de rede a partir da saída de cada gerador de envelope para a entrada de controle do módulo cujos parâmetros deseja alterar. Criar som em movimento dinâmico usando geradores de envelope para controlar filtros e amplificadores. A tensão variando lento é criado por um gerador de envelope para controlar o volume de VCAs e as freqüências de corte da FCR.
6

Criar uma variedade quase infinita de sons através da interligação VCOs , VCAs , FCR e outro som -alterning módulos , tais como moduladores de anel e geradores de ruído . Use sequenciadores para jogar uma série programada de notas , bem como um pianista de tempos idos. Os mais módulos de um sistema tem, mais complexo, os sons que podem ser criados .