>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Microfones

Efeitos do calor sobre os eletroímãs

Eletricidade e magnetismo constituem duas visões do mesmo fenômeno : o eletromagnetismo . Quando um fio passa através de um campo magnético , que faz com que o fluxo de electricidade no arame , que é como geradores de trabalho . Quando a eletricidade flui através de um fio , produz magnetismo , o que é a forma como funcionam os eletroímãs . A relação entre calor e magnetismo ainda mantém mistérios que os cientistas trabalham para desbloquear. O calor destrói Magnetismo

Quando qualquer ímã fica quente o suficiente, o magnetismo vai embora - o que inclui ímãs naturais, bem como eletroímãs . Magnetismo aparece quando todos os átomos em uma linha de material de cima - a eletricidade pode fazer isso , que é como eletroímãs são produzidos. Átomos agem como minúsculos ímãs , mas eles geralmente apontam em todas as direções diferentes para que o magnetismo dos átomos cancela mutuamente. Quando algo como a eletricidade faz com que os pequenos ímãs atômicos para alinhar , uma substância torna-se magnético. Na maioria dos eletroímãs , se você tirar a eletricidade , os átomos de reverter ao seu estado desorganizado. Ímãs permanentes naturais manter seus átomos alinhados sem a eletricidade. Em ambos os casos , o calor faz com que os átomos de saltar para fora do alinhamento. As condições exatas diferentes para cada material, mas em algum momento a temperatura torna-se alto o suficiente para destruir o magnetismo.
Eletromagnetismo gera calor

Eletromagnetismo provoca calor, o que pode afetar o eletromagnetismo. Para calcular a força de um eletroímã , multiplique o número de bobinas pela corrente. Quanto maior for a corrente , maior será o calor . É possível manter o electromagnetismo o mesmo e reduzir o calor , aumentando o número de espiras e reduzir a corrente - este mantém o produto de bobinas e de corrente ( electromagnetismo ) o mesmo . Aumentando o número de bobinas significa que os rolos exteriores estão mais longe a partir do núcleo , e o electroíman é maior. Pode-se reduzir o diâmetro do arame , mas isto aumenta o calor - fios menores são mais quente para a mesma corrente . A interação entre o tamanho , corrente e calor , todos desempenham um papel no desenho de eletroímãs industriais.
Ausência de calor produz Super Magnetismo

Um caso extremo de a relação entre o calor electromagnetismo e envolve o comportamento do electromagnetismo a temperaturas extremamente baixas . Abaixo de uma determinada temperatura - que é diferente para cada tipo de material - uma condição chamada supercondutividade aparece. Supercondutividade sempre aparece em várias centenas de graus abaixo de zero , e isso faz com que tanto a eletricidade eo magnetismo se comportar de maneiras surpreendentes. A eletricidade flui sem resistência (daí o nome supercondutividade ) e materiais tornam-se eletroímãs sem a aplicação de eletricidade. Se um íman natural é colocado sobre um material supercondutor , que irá flutuar no ar - suspenso acima do electroíman produzido pela supercondutividade . Os cientistas esperam que esse fenômeno pode levar a futuros veículos que se movem sem atrito (se supercondutividade poderia ser feito para trabalhar em altas temperaturas ) .