>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Amplificadores e amplificadores

Como faço Ponte My 1000 Watt Amp

? Bridging um amplificador de 1.000 watts segue o mesmo procedimento como qualquer multicanal amp ultrapassáveis ​​. Bridging permite que canais de amplificação de som para trabalhar em conjunto , proporcionando potência combinada de cada canal para conduzir um sistema de alto-falante mono . No caso de um amplificador estéreo de 1.000 watts , cada saída vontade canal amplificador de 1.000 watts para os alto-falantes dos canais esquerdo e direito. No modo bridge , o amplificador irá gerar 2.000 watts , mas deixarão de operar em estéreo - um resultado que é desejável em muitas instalações de alta potência do subwoofer ou para acionar alto-falantes de concertos ao vivo full-range . As instruções são para um amplificador de 1.000 watts de som configurado pelo fabricante para mono ponte , conectado a um alto-falante com capacidade de movimentação de 2.000 watts. Coisas que você precisa
amplificador e alto-falante manuais do usuário (opcional)
Mostrar Mais instruções
1

Aumente o volume do amplificador para baixo e o interruptor de alimentação .

2

Determine o alto-falante de saída em ponte classificação ohm , lendo o manual do usuário ou a verificação da parte de trás do amplificador perto dos terminais de coluna . É vital que classificação ohm do falante conectado é equivalente a saída classificação ohm do amplificador para evitar danos amp. Especificações dos altifalantes estão publicadas no manual do usuário do alto-falante ou impressa no alto-falante ou o gabinete de volta.
3

Conecte o cabo do alto-falante positivo ao terminal de saída do alto-falante do canal direito positivo do amplificador. Tipos de conectores são variados e numerosos, então consulte o seu guia do usuário falante e amplificador , se você não tiver certeza do tipo de conexão do alto-falante .
4

Conecte o cabo do alto-falante negativo ao terminal de saída do amplificador canal esquerdo negativo do alto-falante .

5

Ligue a alimentação do amplificador e teste para a operação.