>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmeras Digitais

Canon PowerShot G7 Peças e Funções

Canon lançou a câmera digital PowerShot G7 em 2006. O G7 é uma câmera de 10 megapixels com um design todo preto distintas (exceto para o anel de prata ao redor da lente ) . De acordo com o Digital Photography Review , o G7 está no high-end da linha compacta point-and -shoot da Canon, com características e peças como uma lente rápida e tiro manual completo DSLR -like. A lente zoom seis vezes usa o recurso de estabilização de imagem de inspiração DSLR da Canon para compensar borrão com tiro telefoto. Os mostradores

A PowerShot G7 tem dois mostradores na parte superior e um terceiro disco na traseira , os quais são utilizados para controlar elementos fotográficos . A principal seletor de modo é padrão em câmeras digitais e inclui os suspeitos do costume : o modo de disparo automático , seleção de cena , vídeo, modo de programa , prioridades de abertura e obturador e totalmente manual . Além disso, o seletor de modo no G7 tem duas configurações personalizadas, que você pode ajustar nos menus. O segundo disco montado na parte superior é um pouco incomum . Os imita PowerShot G7 câmeras antigas de cinema e tem um equivalente digital do selector filme velocidade : a ISO com linha externa dedicada. A roda de controle na parte de trás envolve o bloco de controle e é usado para a seleção de pontos de foco e navegar através de imagens em modo de revisão .
Lens

A built-in lente a PowerShot G7 tem um zoom óptico de 6x , ou uma 35mm equivalente a 7,4 - 44 milímetros - uma grande angular muito . A lente tem uma abertura máxima de f/2.8 em sua definição de grande angular (sem zoom) e f/4.8 quando o zoom dentro No f/2.8 , você vai ser capaz de capturar fotos em pouca luz sem flash. Canon também tem dois extensores de lente para o G7 , um conversor de grande angular e um conversor de telefoto , ambos anexar por cima da lente fixa (usando um adaptador, vendido separadamente ) para aumentar o alcance e zoom do G7.

hotshoe

parte mais incomum do PowerShot é certamente a sapata de flash -pack , um recurso padrão em corpos de câmera DSLR , mas - em 2006 , pelo menos - uma incomum add-on para uma câmera digital compacta . A sapata permite conectar três de flashes Speedlite da Canon para o G7 - o 220EX , 430EX e 680EX . Com estes, você pode levar a sua fotografia a um outro nível , tirando fotos mais profissionais dentro de casa (ou ao ar livre, usando o modo de flash de preenchimento ) do que com a maioria das câmeras point-and -shoot .
Visor

A indicação final que Canon tentou esmagar todos os seus componentes DSLR para este minúsculo ponto e disparar é o visor óptico . Estes são padrão em câmeras DSLR , que usam uma (relativamente) grande espelho para traduzir a imagem da lente. O sistema de visor no G7 funciona de forma diferente (embora ainda com espelhos ) , mas considerando o pequeno corpo eo zoom gigante na adaptação de lente de telefoto , você não pode esperar que o visor para ser 100 por cento preciso o tempo todo. Felizmente, o G7 tem uma tela de LCD que você pode usar para enquadrar suas fotos também.